Thaynara OG reúne celebridades em seu novo programa do GNT

0
770

 

Thaynara OG reúne celebridades em seu novo programa do GNT/Divulgação
Thaynara OG reúne celebridades em seu novo programa do GNT/Divulgação

 

A rainha do Kiu reuniu, durante pouco mais de duas semanas, alguns artistas para o seu programa de verão do GNT. Isso mesmo! Depois de “Minha Vida é um Kiu”, Thaynara OG gravou por destinos paradisíacos, poucos explorados no Brasil, alguns episódios de “Partiu Viagem”, sua nova atração que estreia em 2019.

A primeira parada foi em Alcântara(MA) e trouxe as nordestinas Daniela Mercury e Lucy Alves. No calendário, Riachão, no Maranhão, com a belíssima Raissa Santana. A seguir, o Parque Nacional de Anavilhanas, no Amazonas, com o divertidíssimo Jhon Drops. Alter do Chão, no Pará, foi outra rota que ficou por conta da atriz Laura Neiva.

 

Foto 24-10-2018 14 45 31

Ainda no Pará, a Ilha de Marajó serviu de cenário para um bate papo especial com Mariana Xavier. Pra encerrar, em Terra Ronca(GO), Thaynara dividiu cena com o ator Maurício Destri. “A experiência foi incrível! Primeiro por explorar lugares brasileiros, já que o nosso país tem muitos locais paradisíacos e, o melhor, por ser perto da gente, é uma oportunidade única. Mesmo só postando, por enquanto, nas redes sociais, o pessoal está bem empolgado e o público está com a expectativa boa. O programa vai ser fantástico por mostrar esses lugares e os convidados estão se jogando nas aventuras.  O resultado foi muito bom. Desde a tirolesa mais alta até pegar uma trilha de 18 km. Estou muito feliz com o programa e muito ansiosa para todo mundo ver”, conta Thaynara OG.

 


Fonte – Karine Alcantara Lima Caldi