Superliga masculina: Última rodada do ano conta com duelo direto entre Maringá e Taubaté

0
1018

Renan Michelucci- Sábado (Divulgação
Renan Michelucci- Sábado
(Divulgação

Maringá Vôlei, atual quinto colocado, recebe o Vôlei Taubaté, que está na quarta posição

Neste sábado (22), será realizada a última rodada da Superliga masculina. Em seis partidas, teremos oito atletas da agência ProSports atuando em quadras nacionais.

 

O primeiro destaque vai para um dos principais confrontos da rodada, que envolve quatro jogadores ProSports. Amanhã, às 18h30, horário de Brasília, o Maringá Vôlei, que está atualmente na quinta posição do torneio, recebe o Vôlei Taubaté, que está uma colocação acima do time paranaense.
A equipe mandante conta com o levantador Rodrigo Ribeiro e Vinicius dos Santos, que destacou a vontade de vencer do time adversário, já que o Taubaté perdeu a última partida para o Vôlei Itapetininga, por três sets a dois.
Wennder Lopes-sábado /Divulgação
Wennder Lopes-sábado
/Divulgação
“Sabemos da qualidade do time deles. Será um jogo bastante difícil. Ainda mais porque eles vem de uma derrota que sofreram na última quarta-feira (19). Eles vão buscar os três pontos e não vão deixar nós termos a chance de encostar neles. Temos que sacar bem para facilitar a leitura do jogo”, explicou o atleta ProSports.
No lado visitante, Athos Costa está confiante na busca pelo triunfo, mesmo após o último revés.
 “Esperamos um duelo duro contra Maringá. Precisamos entrar firmes para conquistar uma vitória fora de casa e fechar o segundo turno em uma posição melhor”, ressaltou Athos.
Um pouco mais cedo, às 17h, o Vôlei Itapetininga, de Wennder Lopes e Guilherme Emina, visita o Vôlei Renata, em Campinas, com transmissão da TV Gazeta. Wennder destacou a importância de terminar o ano em uma colocação melhor na Superliga.
“O jogo contra o Vôlei Renata é um confronto direto. Estamos com um ponto na frente, então é bem importante vencer para terminar bem o ano e melhorar na classificação da Superliga e chegar com moral para o ano que vem”, exaltou o jogador.


assine mkt anuncie1



No mesmo horário, o Caramuru Vôlei, de Thales Falcão, vai até Minas, onde enfrenta o FIAT/Minas. O atleta valorizou o objetivo de fechar o ano com um triunfo.
“Então, a expectativa está enorme. Queremos terminar o primeiro turno bem e recuperar os pontos perdidos. Sabemos que o Minas é um time de respeito, mas sabemos do nosso potencial. E acreditamos nessa vitória. Será um belo jogo”, garantiu o jogador do Caramuru.
Os outros jogos que fecham a rodada são: nesta sexta-feira (21), o SESC-RJ recebe o Vôlei Ribeirão; No sábado, o Corinthans/Guarulhos visita o São Judas e o Sada Cruzeiro, do atleta ProSports Davi Pozzobon, vai até a Vila Leopoldina e encara o SESI-SP.

Mais dos atletas da ProSports:


Fonte – Katarine Monteiro/ onboardsports.net