Superliga feminina 18/19: Quarta rodada do returno tem duelo entre jogadoras ProSports

0
657

 

Fernanda Campos- Brasília Vôlei  /Divulgação
Fernanda Campos- Brasília Vôlei
/Divulgação

Curitiba Vôlei enfrenta o Brasília terça-feira (05)

A quarta rodada do returno da Superliga feminina 18/19 tem jogos nesta terça-feira (05). A rodada terá confronto entre atletas ProSports. O Curitiba de Isabela Paquiardi enfrenta o Brasília Vôlei de Fernanda Batista e Natalia Silva às 20h em Brasília.

“Espero que façamos uma boa partida hoje, sendo obedientes taticamente e colocando em prática o que treinamos. Partida muito importante para nós, em que os três pontos podem nos ajudar muito na classificação”, comentou Fernanda Batista.

Paquiardi, do Curitiba, também reforça a importância do jogo. “Vai ser mais um jogo difícil e para nós será essencial. Temos que aproveitar todas as chances para fazer um ótimo jogo e conseguir a vitória”, disse a jogadora.

 


 

assine mkt anuncie1


Em Bauru, o SESI Vôlei Bauru das atletas ProSports: Tássia Sthael, Valentina Diouf, Tifanny Abreu, Yoana Palacio e Vanessa Janke, joga contra o SESC RJ às 19h, com transmissão do Sportv 2.

Às 19h30, em Uberlândia, o Vôlei São Caetano das atletas Fernanda Tomé e Ana Flávia joga contra o líder do Campeonato, Dentil Praia Clube.

O Esporte Clube Pinheiros de Kelsie Payne e Yusleyni Herrera, joga contra o Minas Tênis Clube às 21h em Belo Horizonte. A partida terá transmissão do site globoesporte.com. Herrera, que jogou no Minas anos atrás, comenta sua relação com a cidade e com o time mineiro.

“O Minas é um clube muito especial para mim, ele abriu portas para minha carreira profissional. Estive lá por duas temporadas, que foram muito boas para mim, adoro Belo Horizonte, adoro a torcida. Os fãs e amigos que fiz lá sempre estarão no meu coração”, comenta a cubana.


Fonte: Flávio Perez/ On board Sports