Site Regata News cria Top Náutico Awards Regata News 2016

 

foto-1

 

numero-1-janeiro

 

È hora de homenagear velejadores, veleiros, iates, instituições, empresas e profissionais que atuam no setor náutico. Pois é, a Editora Adilson Pacheco Bureau de Comunicação – editora do site Regatanews.com.br – 90% voltado para o setor náutico local, estadual, nacional e internacional. Depois de um trabalho de mais de dois anos intensivo no jornalismo náutico digital –  a editora cria uma alternativa para destacar aqueles que contribuíram com seu trabalho, projeto, ação, iniciativa para crescimento do setor náutico e ao meio ambiente local, estadual, nacional e internacional.  Bom, diante do contexto foi criado o Top Náutico Awards Regata News 2016.

Em  fase final de elaboração pelos organizadores – Top Náutico Awards Regata News -pretende envolver categorias do setor náutico e meio ambiente –  cujas indicações vai ocorrer de três formas: indicados pelo site; indicação dos leitores do site e por último por um júri constituído por jornalistas e profissionais do setor convidados. São, portanto, três indicados em cada um das categorias. Até o momento já está prevista as seguintes categorias:

Marina, Projeto Empreendimento náutico, Empresa Náutica, Estaleiro, Personalidade Náutica; Regata Estadual, Nacional e Internacional; Velejador; Projeto design de yate; Preservação do Oceano; Filme náutico; Literatura Náutica, Evento Náutico; Instituição Náutica e Motor Náutico.

Dentro do cronograma de desenvolvimento está sendo previstos: data para a largada de indicação e votação dos possíveis agraciados; divulgação dos três escolhidos por categoria e finalmente uma júri composto por jornalista e profissionais indicando os primeiros, segundo e terceiros colocados por categoria. Os eventos acontecerão envolvendo três cidades Itajaí, Balneário Camboriú e Florianópolis.

Durante os eventos acontecerá exposição de equipamentos náuticos, lançamento de livros, exibição de filmes e palestras  ministradas por profissionais do setor.



 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>