Show – São Paulo – Gabi Brandão lança álbum Clock com apresentação na She Rocks, dia 4 de junho

 

 

Foto: Caio Brandão

Foto: Caio Brandão

Para os  leitores que gostam de um uma boa música brasileira  no final de semana,  ai está a opção. No domingo 4 de junho, Gabi Brandão volta aos palcos com o lançamento de seu primeiro disco autoral “Clock”. Nascida no Rio de Janeiro e radicada em São Paulo desde os três anos, a cantora e compositora passa pela She Rocks, em São Paulo, para a primeira apresentação do álbum.

Junto com sua banda, Gabi mostra as canções do disco em que esteve trabalhando nos últimos três anos com produção de André Freitas. Fugindo de rótulos, “Clock” passeia por uma despretensiosa mistura de estilos em onze faixas que buscam influência nas obras de Stevie Wonder, Aretha Franklin, Florence and the Machine e na música brasileira que dão uma ar pop-soul ao trabalho.

Antes de investir no disco, a cantora que estudou canto por dez anos, esteve entre os 50 finalistas do Ídolos 2009 (Record), se apresentou em bares de Madri e nas ruas de Dublin, cantou em uma igreja no Missouri e em casamentos judaicos. Gabi estudou piano e teoria musical no Conservatório Souza Lima (SP) e integrou diversas bandas especializadas em eventos como a Fitz.

No show de estreia, Gabi Brandão também celebra seus 28 anos e promete incluir na apresentação covers de grandes nomes da música brasileira e americana. Para conhecer o trabalho da Gabi, é só dar o play.




 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>