Show – São Paulo- Festival de Férias reúne os principais nomes da comédia e do humor nacional

 

show

 

Em tempos de crise que tal tirar um tempo  e ir ao teatro para dar boas gargalhadas. O Teatro Shopping Frei Caneca realiza a primeira edição do Festival de Férias que reúne os principais nomes da comédia e do humor nacional da atualidade em 27 shows, divididos em 8 finais de semana. Rafinha Bastos, Fabrício Carpinejar, Thiago Ventura, Murilo Couto, Fabiano Cambota, Nando Viana e Nany People são alguns dos nomes que se revezam num dos mais tradicionais palcos da capital paulista.

Rafinha Bastos - Crédito Marcio Scavone

Rafinha Bastos – Crédito Marcio Scavone

Atração do Festival, Rafinha Bastos retorna ao teatro depois de um longo hiato, apresentando textos consagrados e trechos do seu terceiro solo de comédia stand up. Rafinha divide o palco com Thiago Ventura, que apresenta uma seleção especial de piadas que remetem à nostalgia da infância. O show proporciona um inédito encontro de duas gerações da comédia stand up nacional.

Nany People

 

Nany People – Divulgação

 

Outro destaque do Festival também é o show “A culpa é nossa, não do Cabral”, que vai reunir pela primeira vez todos os integrantes do elenco do programa “A Culpa é do Cabral”, do Comedy Central. O Festival começa no dia 2 de junho e fica em cartaz até o dia 30 de julho – todas as sextas, sábados e domingos – levando 27 shows ao Teatro Frei Caneca, que é referência de humor em São Paulo.




 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>