Sebrae Santa Catarina e a Costa Verde & Mar estão realizando o mapeamento das empresas que trabalham junto ao setor náutico catarinense.

0
318

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

nautico_aprovado-1

 

marina23

Mapeamento da oferta dos prestadores de serviços do setor náutico

O Sebrae Santa Catarina e a Costa Verde & Mar estão realizando o mapeamento das empresas que trabalham junto ao setor náutico catarinense.

Este projeto faz parte de um projeto mais amplo junto ao setor náutico catarinense chamado Polo Náutico Santa Catarina. A realização do mapeamento será o primeiro passo coletar informações precisas e exatas do perfil das empresas que prestam serviços junto ao setor. A partir do mapeamento e diagnóstico que esta sendo realizado por consultores devidamente credenciados será possível dimensionar quais são os pontos fortes, pontos fracos e principalmente as oportunidades de atuação junto ao setor náutico catarinense.

O projeto MAPEAMENTO DA OFERTA DOS PRESTADORES DE SERVIÇOS DO SETOR NÁUTICO vai identificar e mapear as empresas catarinenses (MEI, Micro e Pequena Empresa) que atuam nos seguintes nichos:

– Serviços e equipamentos de lazer: Instalações Náuticas: Marinas, Clubes Náuticos, Garagens Náuticas, Trapiches, etc;

– Serviços e equipamentos de transporte turístico: Embarcações, frotas e aluguel de equipamentos para a prática de atividades do turismo náutico;

– Serviços e equipamentos de agências de turismo: operadores de mergulho;

– Outros serviços: Serviços Mecânicos, comércio de equipamentos náuticos, despachantes náuticos, prestadores de serviços que atuam diretamente no reparo e concerto de embarcações.

Ao final um GUIA NÁUTICO dos prestadores de serviços será realizado.

As atividades propostas são gratuitas. Consultores do Sebrae/SC devidamente identificados entrarão em contato.