São Paulo – Kaytranada chega ao Brasil em setembro

0
405
Liam Mc Crae
Liam Mc Crae

Show faz parte da edição especial do Urbania em comemoração ao aniversário do Superloft
O músico, produtor e DJ Kaytranada já tem data marcada para dar suas caras no Brasil. Nascido no Haiti e criado em Montreal, o canadense é considerado um dos grandes nomes da música urbana atual, envolvendo hip-hop, R&B e bass music em sua sonoridade. O artista se apresenta em São Paulo no dia 6 de setembro no Superloft, em São Paulo. O evento acontece na edição especial do projeto Urbania, em comemoração ao aniversário de 2 anos do Superloft, sede do Núcleo de Arte Urbana.
Com shows lotados pelo Reino Unido desde 2012, Kaytranada chegou como um verdadeiro discípulo absorvendo a cultura Hip Hop e R&B desde sua infância. Mesmo com apenas 23 anos, Kaytranada passou por um crescimento explosivo nos últimos tempos depois de suas produções e sets ao vivo.
O Projeto Urbania mostra o melhor da cultura urbana em um formato inusitado. Nessa nova fase, serão eventos quinzenais que apresentam o melhor da Dança/Música/Arte/Lifestyle. As intervenções ocorrerem de forma simultânea, em que bandas de jazz vão se apresentar junto a live paintings de Graffiti, mixadas com a apresentações de DJs e o melhor da dança mostrando a verdadeira expressão das artes contemporâneas.
Sobre Urbania
O NAU BR promoveu, em 2012, série de happenings realizados, colaborativamente, com núcleos como SÓ PEDRADA MUSICAL, FIND, FREE BEATS, COLAB011, entre outros. Nesta nova temporada, o NAU BR realizará um série de 12 (doze) happenings, com intervenções de arte urbana realizadas ao vivo (live paint, live act ou live perfomance) mixadas com apresentação artistas musicais representando esta forma de expressão de arte contemporânea.
INTERVENÇÕES ARTE
12 (doze) artistas, um em cada evento, representando diferentes técnicas como o grafite, estêncil, lambe-lambe, vídeo arte, body painting, desenvolverão “ao vivo” sua arte como forma de extrapolar sua intervenção, convidando o público a participar do momento criativo.
INTERVENÇÕES MUSICAIS
12 (doze) artistas, um em cada evento, representando o trip hop, jazz e hip hop provocados a potencializar em suas apresentações o improviso.
Sobre Superloft
Sede do NAU BR (Núcleo de Arte Urbana), o Superloft se posiciona na vanguarda dos grandes centros que apostam na cena “underground”. 34 unidades de 40 pés compõe a superestrutura do SUPERLOFT que, atualmente, é a maior edificação 100% containers marítimos na América Latina. Implantando na Rua Cardeal Arcoverde, a 100m da estação Fara Lima do Metrô, sua programação compila diversas expressões culturais de forma integrada.