São Joaquim – Natal Luz na Vinícola Villa Francioni com presença do papai noel nesta sexta e sábado

0
333

 

 

 

NATAL LUZ NA VILLA FRANCIONIA visita guiada por ser agendada pelo site www.villafrancioni.com.br, mas o acesso ao Papai Noel, tem entrada gratuita.


Edição – Adilson Pacheco
Fonte – Rute Enriconi
Post – 18/12-11:28


Nesta sexta-feira, dia 18 e no sábado dia 19 de dezembro, a presença do Papai Noel está confirmada na Villa Francioni. A vinícola ficará aberta até as 23:30h. Nesta sexta, outra atração será a apresentação do Coral MPB, a partir das 20 horas. Este é o primeiro ano que a Villa Francioni, instalada em São Joaquim, realiza o Natal Luz, já com grande repercussão. A sede foi toda iluminada destacando ainda mais a beleza das instalações, à 1.260 metros acima do nível do mar. Além de entrar no clima do natal os turistas e visitantes podem também adquirir os vinhos e espumantes produzidos pela Villa Francioni, que neste ano comemora os dez anos do início da comercialização dos primeiros rótulos.

  A visita guiada por ser agendada pelo site www.villafrancioni.com.br, mas o acesso ao Papai Noel, tem entrada gratuita. A iluminação especial foi realizada em parceria com a Quantum Força e Tecnologia e com o artista plástico, Carlos Alberto Schneider