Rio de Janeiro – Velejador Lars Grael vai palestrar em aula inaugural na Estácio

0
406
Larns Grael - Foto: Adilson Pacheco
Larns Grael – Foto: Adilson Pacheco

Palestra será no campus Tom Jobim, na Barra da Tijuca, nesta terça-feira às 10h


*Camila Coimbra, Rio de Janeiro
Press Media Guide
Post:28/03/016-16:49


 

Boas vindas da instituição aos novos alunos. Nesta terça-feira, dia 29 de Março, às 10h, os calouros da Estácio receberão um incentivo a mais antes de começarem suas aulas.  Duas vezes medalhista olímpico, Lars Grael estará presente no campus Tom Jobim, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, abrindo as aulas do semestre, com uma palestra que conta como o esporte o ajudou a superar o momento mais difícil de sua vida. No ano dos Jogos Rio 2016, nada melhor que ter a oportunidade de presenciar um ícone do esporte, passando valores do Olimpismo como a amizade, a compreensão mútua, a igualdade, a solidariedade e o “fair play”.

Educação, integração cultural e a busca pela excelência através do esporte são ideais a serem alcançados pelo Olimpismo, e tais ideais são os mesmos que a Estácio busca. Assim como os valores olímpicos, a instituição não quer apenas formar campeões esportivos, mas sim campeões nas suas vidas.

O evento faz parte da cerimônia de boas vindas da instituição aos novos alunos, que entre outras atividades, terá também um trote solidário. A palestra de Lars Grael será transmitida ao vivo para todos os campi da Estácio pelo Brasil.

 





*EDIÇÃO DA REDAÇÃO/ EDITORIAL EDITION
*Edição – Adilson Pacheco
MTB: 0002362/SC
E-mail: adilsonpachecoredacao@gmail.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/adilson.pacheco.75
Facebook: https://www.facebook.com/Regata-News-698702346874230/?fref=ts
Issuu: https://issuu.com/regatanew_sc