Regatanews.com.br ganha novo marketing comercial : Espaço Oceano Atlântico: O Verão 2019 é aqui”.

0
939

 

   Visando dar uma maior amplitude mercadológica – a “apbc” – lança no mercado comercial hoteleiro e trade turístico – o Programa de ação de marketing comercial “Espaço Oceano Atlântico: O Verão 2019 é aqui”. /Foto:Adilson Pacheco/RN
Visando dar uma maior amplitude mercadológica – a “apbc” – lança no mercado comercial hoteleiro e trade turístico – o Programa de ação de marketing comercial “Espaço Oceano Atlântico: O Verão 2019 é aqui”. /Foto:Adilson Pacheco/RN

 

O verão está aí – e todos   se preparando para receber bem os turistas na região litorânea de Santa Catarina, – diante deste contexto a “editora apbc”, editora do site Regatanews.com.br, converge algumas de suas publicações para uma ampla cobertura e prestação de serviços aos turistas no sentido de facilitar sua transição na região que está visitando.

Dicas como de como se programar: onde gastronomia, onde se hospedar, onde roteiro turístico, onde lazer, onde shows, onde esportes.

Onde?

A editora digital apbc – utiliza às Redes Sociais para fomentar o seu conteúdo: facebook + 10 mil seguidores, twiter + 120, instagram + de 720, issuu.com, + 30 mil visualizações, youtube + 10 mil visualizações.

Se utilizando das redes sociais como fomentador de suas publicações, a apbc acaba colocando o seu equipamento hoteleiro diante de um grande mercado consumidor. O principal veículo é o site Regatanews.com.br com mais de 1 milhão e 800 mil visualizações, uma média diária entre 2.500 a 4 mil visualizações – e conta com mais de 100 seguidores.

    O Regatanews.com.br – é focado em náutica, regata, iates e também aberto para outras 40 editorias que vai da hotelaria, turismo, economia, modas, vip, celebridades, portos, aeroportos, gastronomia, etc. Os leitores são procedentes de 20 estado do Brasil e de 10 países.

O site é o carro chefe da editora – mas também atua na edição de revistas digitais – hoje são mais de 20 títulos. Para a temporada de verão vai ser usada revistas mais focada no verão 2019. As revistas são: RN Hotelaria, Gastronomia, Vip+A, Boa Viagem e Modas.

 Novo 2019

Visando dar uma maior amplitude mercadológica – a “apbc” – lança no mercado comercial hoteleiro e trade turístico – o Programa de ação de marketing comercial “Espaço Oceano Atlântico: #OVerão2019éAqui.

   “Espaço Oceano Atlântico: Se trata de um projeto de marketing comercial, ambiental, cultural e náutico. Na realidade o “Verão 2019 é aqui – é a primeira ação deste Programa de Marketing.

Já o Verão 2019 é Aqui – é um programa de marketing comercial digital de fomento da hotelaria e do turismo de Santa Catarina.

Diante do exposto o “Programa Espaço Oceano Atlântico:  #OVerão2019éAqui”.  Estará por um período em uma região do litoral catarinense – realizando cobertura da temporada e destacando os hotéis na região.

  A jornada está prevista para ter início em Itajaí e Balneário Camboriú em dezembro; janeiro em Itapema, Porto Belo e Florianópolis e fevereiro, Laguna e Itapoá.