Regata – Florianópolis- Copa Master de Laser atrai muitos velejadores para 5ª etapa da CVM

 

ICSC

ICSC

 

 

 

Copa Veleiros de Monotipos foi realizada nesse final de semana com ótima presença da flotilha do ICSC.

O retorno das competições não poderia ter sido melhor. A Sede Oceânica do Iate Clube de Santa Catarina, em Jurerê, sediou a quinta etapa da Copa Veleiros de Monotipos e o destaque do final de semana ficou por conta das disputas da Copa Master de Laser, reunindo grandes nomes do esporte no estado. Foram quase 70 velejadores participando da competição, com presença de cariocas e gaúchos, além dos catarinenses.

No Laser Standard Guilherme Roth (VDS) foi o grande campeão da Copa Master, seguido por Marcelo Gusmão (ICSC) e Luciano Oliveira (ICSC). Já na Laser Radial, Fábio Ramos (ICSC) levou a melhor, com Nalton de Oliveira (LIC) e Luiz Evangelista (ICRJ) completando o pódio.

Entre os Optimists Veteranos, as meninas mostraram a força da flotilha ocupando as três primeiras posições com Izabela Faria conquistando o título. Na Estreante Gabriel Ignacio foi o vencedor. Entre os Snipes, Matheus Dellagnelo e João Gerômino levaram o título, mostrando bom entrosamento. Entre os Dingues Rafael Palmares e Matheus Perrout conquistaram a etapa.


Fonte: Danilo Cabloco/ ICSC


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>