Rede Internacional Hilton abre em Itajai o seu quarto Hotel Hilton Garden Inn

0
1195

 

Com 153 suítes, empreendimento estreia em Itajaí (SC) como o primeiro hotel todo em vidro da Praia Brava/ Foto: Divulgaçao
Com 153 suítes, empreendimento estreia em Itajaí (SC) como o primeiro hotel todo em vidro da Praia Brava/ Foto: Divulgaçao

 

  • Style and elegance at Hilton Garden Inn Itajaí
  • Welcome to Hilton Garden Inn Itajaí. Our cosmopolitan hotel is located in the heart of Itajaí, just minutes from Balneário Camboriú and stunning Praia Brava, the most famous beach in the region. Enjoy close proximity to the Convention Center and Port of Navegantes.
  • After a busy day, relax in a spacious guest room, or upgrade to a suite for an extra special stay. All accommodations offer contemporary décor, comfortable beds, HDTVs, coffeemakers and complimentary WiFi.
  • Enjoy delicious breakfast and international cuisine at our Dom Rosso Restaurant, or order room service for a tasty meal in the comfort of your guest room. Relax with a dip in our outdoor saline swimming pool or a workout in our fitness center. Our on-site convenience store is always open for snacks, drinks and sundries. Here on business? Plan your next meeting, conference or special event in one of our modern meeting rooms at Hilton Garden Inn Itajaí.
Os hóspedes da Hilton Garden Inn recebem inúmeras comodidades e serviços, incluindo Wi-Fi gratuito em todo o hotel
Os hóspedes da Hilton Garden Inn recebem inúmeras comodidades e serviços, incluindo Wi-Fi gratuito em todo o hotel

Itajai – A Capital Catarinense da Náutica e parada de três regatas Volvo Ocean Race e duas edições da maior regata da França, Transat Jacques ganha mais um hotel de bandeira internacional. Trata-se da Hilton Garden Inn, premiada marca global de hotéis de categoria superior da Hilton (NYSE: HLT), anunciou hoje o crescimento de seu portfolio no Brasil com a abertura do Hilton Garden Inn Itajaí, o quarto hotel da marca no país. Primeiro Hilton Garden Inn no Sul do Brasil, o hotel recém construído de 153 quartos foi cuidadosamente projetado como uma torre contemporânea toda de vidro. Localizado a poucos minutos da Praia Brava, uma das praias mais famosas da região, o hotel é propriedade do Grupo Riviera e administrado pela Atlantica Hotels.

Como líder em alimentos e bebidas na categoria de hotel superior há mais de uma década, a Hilton Garden Inn lançou recentemente uma abrangente renovação de marca, projetada para atender e antecipar às necessidades dos viajantes atuais. O hotel recém-inaugurado oferece uma variedade de opções gastronômicas, incluindo um espaço aberto 24 horas que oferece alimentos saudáveis e frescos, bem como a autêntica cozinha local no Restaurante Dom Rosso Grill. O restaurante, aberto diariamente para o café da manhã, almoço e jantar, é especializado em carnes grelhadas, com uma extensa e diversificada carta de vinhos.

Como líder em alimentos e bebidas na categoria de hotel superior há mais de uma década, a Hilton Garden Inn lançou recentemente uma abrangente renovação de marca, projetada para atender e antecipar às necessidades dos viajantes atuais
Como líder em alimentos e bebidas na categoria de hotel superior há mais de uma década, a Hilton Garden Inn lançou recentemente uma abrangente renovação de marca, projetada para atender e antecipar às necessidades dos viajantes atuais

Os hóspedes da Hilton Garden Inn recebem inúmeras comodidades e serviços, incluindo Wi-Fi gratuito em todo o hotel, uma academia de ginástica com equipamentos de última geração, sauna seca e a vapor e uma piscina ao ar livre. Ideal para eventos corporativos e convenções, o Hilton Garden Inn Itajaí também oferece um heliporto e sete espaços funcionais para até 500 pessoas.

Todos os quartos e suítes dispõem de roupa de cama exclusiva da marca, com edredons e lençóis brancos; uma espaçosa mesa de trabalho, cadeira ergonômica e um “hospitality center” no quarto, com frigobar e cafeteira.

“Como o primeiro hotel Hilton Garden Inn na região, estamos ansiosos para apresentar nosso serviço personalizado e acomodações de qualidade em uma cidade de praia verdadeiramente relaxante como Itajaí”, diz Murilo Pereira, gerente geral. “Seja viajando a negócios ou para explorar a história e a cultura desta bela região, trabalhamos para criar uma estadia memorável para os hóspedes e nos esforçamos para tornar as visitas deles melhores e mais surpreendentes.”

Localizado na Avenida Osvaldo Reis, principal acesso entre o centro da cidade de Itajaí e Balneário Camboriú, o Hilton Garden Inn Itajaí está a apenas 10 quilômetros da cidade de Navegantes, que abriga o segundo maior aeroporto do estado e o moderno porto de Navegantes. Em Itajaí, os hóspedes podem passar o dia visitando lojas e restaurantes finos, fazer tirolesa, passar de teleférico e visitar o monumento Cristo Luz.

A Hilton tem atualmente uma carteira de mais de 140 hotéis e resorts recebendo hóspedes no Caribe e na América Latina, incluindo sete hotéis no Brasil: Hilton Sao Paulo Morumbi, Hilton Barra Rio de Janeiro, Hilton Rio de Janeiro Copacabana, Hilton Garden Inn Belo Horizonte, Hilton Garden Inn Goiania, Hilton Garden Inn Santo André e Hilton Garden Inn Itajaí. Através de um acordo de licença de gerenciamento exclusivo com a Atlantica Hotels, a Hilton Garden Inn já abriu quatro propriedades no Brasil.

Hilton Garden Inn - A premiada marca de hotel Hilton Garden Inn oferece aos hóspedes de negócios e lazer acomodações upscale porém acessíveis e comodidades modernas necessárias para uma experiência confortável.
Hilton Garden Inn – A premiada marca de hotel Hilton Garden Inn oferece aos hóspedes de negócios e lazer acomodações upscale porém acessíveis e comodidades modernas necessárias para uma experiência confortável.

O Hilton Garden Inn Itajaí faz parte do Hilton Honors®, o premiado programa de fidelidade de hóspedes das 15 marcas de hotéis distintas da Hilton. Os membros Hilton Honors que reservam diretamente têm acesso instantâneo a benefícios, incluindo um controle flexível de pagamento que permite aos membros escolher quase qualquer combinação de pontos e dinheiro para reservar sua estada, um desconto exclusivo para associados e acesso ao aplicativo Hilton Honors.

Mais  Hilton Garden Inn em www.hgi.com e www.newsroom.hilton.com/hgi

Hilton Garden Inn – A premiada marca de hotel Hilton Garden Inn oferece aos hóspedes de negócios e lazer acomodações upscale porém acessíveis e comodidades modernas necessárias para uma experiência confortável. A promessa de satisfação afirma que a Hilton Garden Inn fará o que for preciso para garantir que cada estadia seja a melhor e a mais brilhante. Garantido. Os membros de equipe que atuam em mais de 800 hotéis em 41 países ao redor do mundo estão comprometidos em garantir que os ocupados viajantes de hoje tenham uma experiência de hospitalidade brilhante e satisfatória desde o primeiro olá quando chegam. Como um líder reconhecido em alimentos e bebidas, a Hilton Garden Inn serve comidas e bebidas produzidas localmente em seus bares e restaurantes de serviço completo, oferecendo café da manhã preparado na hora, coquetéis artesanais e entradas da moda. Os membros Hilton Honors que reservam diretamente pelos canais de preferência da Hilton têm acesso instantâneo a benefícios, incluindo. Para mais informações sobre a Hilton Garden Inn visite www.hgi.com ou newsroom.hilton.com/hgi ou conecte-se através das redes sociais em Facebook, Twitter, YouTube e Instagram.


 

anucie aqui


 

Mais:  Hilton (NYSE: HLT) é uma empresa global líder no setor da hospitalidade, com uma carteira de 15 marcas de classe mundial, composta por mais de 5.500 hotéis com quase 895.000 quartos em 109 países e territórios. Dedicada a cumprir sua missão de ser a empresa mais hospitaleira do mundo, a Hilton ganhou um lugar na lista das melhores empresas para se trabalhar de 2018, e já recebeu mais de 3 milhões de hóspedes em quase 100 anos de história. Através do premiado programa de fidelidade de clientes, Hilton Honors, quase 82 milhões de membros que reservam diretamente com a Hilton tem acesso a benefícios instantâneos incluindo check-in digital com seleção de quarto, Digital Key e Connected Room. Visite newsroom.hilton.com para obter mais informações e conecte-se à Hilton em Facebook, Twitter, LinkedIn, Instagram e YouTube.


Da Redação com Fonte – Luciana Zonta/Buriti