Produção do filme da Família Schurmann se despede de Floripa

Depois de seis semanas de gravações, equipe e elenco de Pequeno Segredo dão adeus à capital catarinense
………..Pequeno 2

Post: 27/11-Fonte/PalavraCom- O clima é de despedida nos bastidores do filme Pequeno Segredo. Com as gravações chegando à reta final, alguns atores já deixaram Florianópolis, como Fionnula Flanagan, consagrada atriz irlandesa que atuou em Os Outros, Lost e Law and Order. Antes de viajar, ela fez questão de enaltecer as belezas da cidade e agradecer a hospitalidade local. Outra partida emocionada foi da diretora de arte Brigitte Broch, que seguiu para Belém, cenário das próximas locações. Os abraços apertados na despedida mostraram o carinho e respeito de todos com a alemã, que tem no currículo um Oscar por seu trabalho em Moulin Rouge.
“A integração da equipe foi fantástica. Temos pessoas de vários estados, países e encontramos um ponto de equilíbrio muito legal entre nós, apesar da complexidade do trabalho. Filmamos muitas horas por dia, com uma única folga por semana e mesmo assim conseguimos tempo para confraternizar e manter um clima muito legal entre todos”, elogia João Roní, sócio da Produtora Ocean Films, que também já embarcou para Belém.
Foram seis semanas de muita movimentação de todo o staff, com locações em alguns dos principais pontos turísticos de Florianópolis, como Ribeirão da Ilha e Moçambique, além de pontos centrais, como o Veleiros da Ilha. A maior parte da equipe foi composta por catarinenses e todos garantem que a troca de experiência foi incrível.
“Descobrimos excelentes talentos na região, tanto na questão do elenco, com os atores que estão em cena, quanto nos bastidores, com todos os colaboradores que nos ajudaram a desenvolver essa obra. Toda a vivência foi muito gratificante e o sentimento em todos é de plena realização”, finaliza Roní.