PortoBay Búzios é premiado no Guest Review Award 2016

0
334

vA premiação dada pelo Booking.com retrata a satisfação do cliente durante a estadia no hotel

      PortoBay Búzios, hotel butique do Grupo PortoBay Hotels & Resorts, localizado na charmosa cidade de Búzios, é premiado no Guest Review Award 2016, pela excelência em proporcionar ao hóspede a estadia perfeita.

Criado há 4 anos pelo Booking.com a premiação Guest Review Awards é fruto dos depoimentos deixados pelos hóspedes sobre a experiência que tiveram durante a hospedagem no respectivo hotel escolhido no site da empresa. Esse prêmio garante que as propriedades que oferecem aos seus hóspedes as melhores experiências recebam o reconhecimento que merecem.

Ser reconhecido com um hotel que recebe o hóspede com excelência nos deixa lisonjeados e certos que o trabalho da equipe Búzios possui a selo do Grupo PortoBay Hotels e Resorts. Desde o check in até os pormenores que envolvem uma hospedagem, o hotel busca surpreender positivamente o cliente, afirma Sofia Santos, diretora geral do Grupo.

PORTOBAY HOTELS & RESORTS

O grupo PortoBay é responsável por 12 unidades hoteleiras: 9 em Portugal (6 na ilha da Madeira, 1 no Algarve e 2 em Lisboa) e 3 unidades no Brasil (Rio de Janeiro, Búzios e São Paulo) com um total aproximado de 3015 camas nos segmentos de 4 e 5 estrelas. O grupo Portobay é o grupo português mais premiado internacionalmente sendo mais de 50 prémios e certificações atribuídas aos hotéis do grupo durante o ano de 2015. Estes galardões vêm dos vários players do mercado, quer operadores turísticos – como a TUI, a Thomas Cook, quer de operadores turísticos online – como a Expedia e a Booking, quer dos maiores auditores de viagens mundiais – como o TripAdvisor, Trivago e HolidayCheck.