PetMedic lança lança campanha “Indique um Amigo”

cachorro g

No mês em que se comemora o Dia do Amigo, a PetMedic lança uma campanha bem bacana para celebrar esta data!. Plano de Saúde Animal lança campanha “Indique um Amigo”
PetMedic incentiva população a aderir o plano e garantir saúde ao melhor amigo de quatro patas.

Edição- Adilson Pacheco
Fonte – Gizelle Gelinsky
Assessoria em Comunicação PetMedic.
Post-07/7-20:33

No mês em que se comemora o Dia do Amigo (20|07), a PetMedic – Plano de Saúde Animal (cão e gato) promove uma campanha especial para incentivar os moradores de Santa Catarina a aderirem o plano, garantindo prevenção e atendimento ao seu melhor amigo de quatro patas. Neste mês de julho, está sendo lançada a campanha “Indique um Amigo”, em vigência por tempo indeterminado. Os clientes PetMedic terão direito a um mês gratuito de mensalidade para cada indicação que aderir ao plano. O mesmo critério se aplicará aos novos clientes.
De acordo com o diretor executivo da PetMedic, Silvio Emerson Douglas Vieira, o objetivo desta iniciativa além de alavancar a venda do plano, é de se aproximar do público apaixonado por cães e gatos. “Acreditamos que a adesão através da indicação de um amigo é muito válida porque existe um interlocutor de confiança mostrando a outra pessoa que é possível e importante investir na saúde do animal. Ou seja, é como se o seu amigo indicador dissesse: o custo benefício vale a pena”, ressalta o diretor.
Quem ainda não é cliente PetMedic, tem animal e deseja indicar um amigo também será beneficiado com uma mensalidade gratuita, na efetivação dos planos (seu e do amigo). As pessoas que não possuem animais, mas desejam indicar um amigo que possui também serão premiadas em dinheiro, recebendo o valor equivalente a uma mensalidade do plano adquirido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>