Pedro Rocha celebra retorno e renovação: “Recuperado e renovado”

0
368
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

“Herói” do título da Copa do Brasil, como foi intitulado pela torcida logo após carimbar dois gols no primeiro jogo da final, em novembro do ano passado, contra o Atlético Mineiro, em pleno Mineirão, acaba de assinar sua renovação com o Grêmio e seu contrato se estende até 2019.

Afastado dos jogos e treinos desde o início de fevereiro, tratando uma tendinite no tendão de aquiles, Pedro Rocha voltou aos gramados do CT na semana passada, atuou no GRE-NAL 412 no último sábado (4), e repetiu o bom posicionamento, excelente visão de jogo e pontual assistência ao gol, na estreia pela Copa Bridgestone Libertadores na noite de ontem.

“É muito ruim não poder jogar e ajudar o grupo. Foram alguns dias de tratamento que pareciam intermináveis. Senti na pele o que o torcedor vive em dias de jogos. Eu estou bem feliz, pois pude voltar em um super clássico, estrear pela Libertadores da América e em ambos os jogos eu tive excelente atuação. Meu gol não saiu, mas contribui com eles e isso me deixa feliz” – atacante comenta sua recuperação e retorno.

A boa notícia aguardada pelos torcedores veio no início desta sexta-feira (10), e deixou o jovem entusiasmado. O desejo de renovar com o Grêmio sempre foi transparente e após meses de conversas, o novo contrato é selado em Porto Alegre. Pedro Rocha assina e é feita sua vontade.

“Estou recuperado e renovado (risos). Sempre expus e nunca foi mistério o meu desejo de permanecer no grupo e fazer história aqui no Tricolor Portoalegrense. Agora, sim está tudo certo e vou continuar defendendo essa camisa com toda raça e amor. Trabalhando pesado para fazer a felicidade de todos os Gremistas”.

Pedro ainda finaliza – “Devo agradecer o empenho do meu empresário Hamilton Bernard que lutou pela minha vontade. E também foi muito bom saber da vontade recíproca do Grêmio em contar comigo por mais esses dois anos. Tenho sede de gols e títulos, e quero conquistar mais taças. O torcedor pode esperar por isso”.

O próximo compromisso do atacante com o time é no dia 15 de março, às 21h45, diante do Brasil de Pelotas, pelo Campeonato Gaúcho.