Oxford chega na Grande Florianópolis

0
667
Achieve, a rede oficial de escolas de idiomas da Oxford, abre sua primeira unidade em São José/Divulgação
Achieve, a rede oficial de escolas de idiomas da Oxford, abre sua primeira unidade em São José/Divulgação

 

Achieve, a rede oficial de escolas de idiomas da Oxford, abre sua primeira unidade em São José

Já está em atividade no bairro Kobrasol, em São José, a primeira unidade de um dos melhores métodos de ensino de idiomas do mundo, a Oxford. Com mais de 140 escolas espalhadas pelo Brasil, sendo sete delas em Santa Catarina, a Achieve Languages chega à Grande Florianópolis apresentando os mais atuais recursos para o ensino de idiomas, e uma bagagem de mais de 500 anos de tradição da melhor universidade do mundo, conforme pesquisa divulgada pela Times Higher Education recentemente.

A escola oferece aulas presenciais com atividades on-line para complementação e expansão do trabalho realizado em sala, o método possui um kit pedagógico que proporciona conteúdos e práticas variados, visando à formação integral dos alunos, em sete idiomas (Inglês, Espanhol, Francês, Alemão, Italiano, Japonês e Coreano). Todas as atividades realizadas em sala ou praticadas em casa possuem a orientação do professor, que através do sistema interno, acompanha o desempenho do aluno e sugere exercícios para melhorar a performance.

A Estrutura

A estrutura da escola é completa e engloba oito salas de aula climatizadas, Cyber Café, internet Wi-fi, sala de jogos, lounge externo para aulas ao ar livre, Netflix, aulas de Cooking Class, aulas de cultura e vivência, além de festas temáticas.

Faixa etária e duração

As turmas são divididas por faixa etária (a partir de 3 anos) e grau de domínio e fluência identificado com base no Quadro Comum Europeu (padrão internacional utilizado para medir o nível de compreensão e expressão oral e escrita num determinado idioma). Além do curso regular, com duração de até 6 anos, também é oferecido na unidade Kobrasol, curso intensivo de 30 dias ou semi-intensivo de 90 dias, indicado para quem quer se preparar para o vestibular, exames de proficiência ou viagens internacionais. Vale destacar também as aulas particulares e in-company.

 Escolas Bilingue

Os materiais e metodologia de ensino da Achieve são referência e servem de base para escolas particulares que possuem o interesse em se tornar bilíngues. Segundo o diretor Odair Narloch, “Possuindo a metodologia correta e materiais adequados as escolas de ensino regular podem optar em se tornar bilíngues. Na Achieve São José temos todo material necessário, além de realizar o treinamento dos professores conforme a metodologia da Oxford University”, afirmou.

Responsabilidade social

Outro diferencial da Achieve Languages São José são as aulas de conversação gratuitas que são oferecidas no decorrer da semana conforme a grade dos idiomas. As aulas são abertas para quem quiser praticar o idioma, alunos e não alunos da Achieve. Para participar, basta agendar seu horário pelo fone (48) 3257-2222 ou Whats 98821-9164.

Intercâmbio e Parcerias

Educacional, estudantil ou cultural, o intercâmbio é sempre uma experiência incrível, que permite aos alunos vivenciarem e aprenderem a língua nativa de um outro país. Facilitar este processo também é um dos objetivos da escola.

Outro item que não pode deixar de ser mencionado é a carga horária superior ao praticado por outros players do mercado, por um valor menor. Além disso, a equipe está sempre em busca de parcerias com empresas, clubes e entidades visando proporcionar descontos e vantagens ainda maiores.

Agende agora mesmo suas aulas gratuitas e confira na prática como é aprender um novo idioma de forma prática, natural e com relevância. www.achievelanguages.com.br 


Fonte – Vania Monteiro – VM Comunicação