OC Sport cancela a temporada de São Petersburgo da Extreme Sailing Series ™2018

0
446
OC Sport hopes to return to Russia in the future and take advantage of its impressive history of successful events in St. Petersburg.
O

A OC Sport, criadora e organizadora da Extreme Sailing Series ™, anunciou hoje que está cancelando o quinto ato da temporada de 2018 que será realizado em São Petersburgo, Rússia, de 9 a 12 de agosto.

A empresa disse que uma combinação de razões está por trás da decisão e que ela foi alcançada depois de ter levado em conta as opiniões de todas as partes envolvidas na única série de corridas do estádio.

No entanto, a OC Sport espera voltar à Rússia no futuro e aproveitar sua impressionante história de eventos bem-sucedidos em São Petersburgo.

O campeonato de 2018 Extreme Sailing Series já teve um início espetacular este ano em Omã e o próximo evento está a apenas duas semanas de distância no Campeonato Mundial GC32 em Riva del Garda de 24 a 27 de maio.

Outras atuações no calendário deste ano incluem Barcelona, ​​Portugal, em um local a ser anunciado na próxima semana, Cardiff, San Diego e a final em Los Cabos, no México, no final de novembro.