Nelci Seibel- Volta ao mundo

0
438

Nelci este1

 




 

Seminário MICE

No dia 8 de agosto, a partir das 8 horas será realizado na Expoville o 3º Seminário MICE – SC, quando serão discutidos a inovação e criatividade para dinamizar o turismo de negócios e eventos. O convite vai para todo trade, com inscrição gratuita,

Vindo de Leonel Pavan, Secretário de Estado de Turismo Cultura e Esporte de Santa Catarina.




 

 TAJAZZ no Mercado de Itajaí

No ano que marca o centenário do Jazz e da inauguração do Mercado Público de Itajaí, o ITAJAZZ volta a ser realizado neste espaço, considerado pelos “peixeiros” como um pavilhão cultural. De 8 a 11 de agosto, o público poderá conferir dois super shows por noite, seguidos de jam session, a partir das 21 horas. Primeiro evento do gênero em Itajaí, há 22 anos o Itajazz promove Grandes Encontros. Em 2017 a programação vem recheada de música autoral, standards de jazz e música popular brasileira, divididos na Mostra Regional, que abre as noites. No formato o artista convidado se apresenta com a Banda Itajazz mesclando temas autorais e clássicos do jazz.

Slide1Mercado Público de Itajaí-SC

No Centro de Cultura Popular (Mercado Público Velho de Itajaí), Praça Félix Busso Asseburg, Centro, Itajaí/SC, com entrada franca. O Mercado Público, inaugurado em 1º de janeiro de 1917 reúne arquitetura, história, artesanato, tradições populares, gastronomia típica luso-açoriana e do litoral catarinense, além de exposições e interferências de diversos segmentos artísticos.




 

 

Vestir a camisa em uma empresa
Administrar um meio de hospedagem querer habilidades de um ótimo treinador de equipes.
São diversos setores que devem trabalhar em equipe, pois buscam o mesmo objetivo, a bsatisfação das necessidades dos hóspedes. Pensando na qualificação do setor, a Associação  Brasileira da Indústria de Hotéis –ABIH-SC, realiza a 30ª edição do Encatho & Exprotel, nos dias 9 a 11 de agosto, no CentroSul, Florianópolis. Mais de 50 palestrantes e debatedores assumem a tarefa de treinar equipes, entre estes, Paulo André Jukoski da Silva, o campeão olímpico, Paulão do Vôlei. Haverá em paralelo, o 8º Simpósio de Governança, Manutenção e Recepção Hoteleira. Palestras como: “Tecnologias de comunicação na operação hoteleira”, por Lara Perdigão; “Gestão de Rouparia”; “A invisibilidade do setor de Manutenção”; “Controle sustentável em meios de hospedagem”; “Como desenvolver competências no diaa dia da hotelaria” são alguns dos temas a serem apresentados em plenário. Informações e nscrições gratuitas em: www.encatho.com.br.




 

 “Quem voa ama”, Avianca 

Slide2

A Avianca Brasil, membro brasileiro da aliança global Star Alliance, lançou na última semana seu novo posicionamento de marca no mercado: “Quem voa, ama”. Com criação da agência Grey, a plataforma de comunicação destaca os principais diferenciais em viajar com a companhia e as novidades relacionadas a atendimento, conforto, serviço de bordo, entretenimento e aeronaves. “Este está sendo um ano muito importante para a Avianca. Aqui no Brasil, iniciamos operações em Foz do Iguaçu e Navegantes, e lançaremos voos em Belo Horizonte em 21 de agosto. No exterior, começamos Miami, inauguraremos Santiago no dia 7 e Nova York, a partir de dezembro. A companhia está se transformando”, disse Frederico Pedreira, presidente da Avianca Brasil.





 

 Hotel histórico em Coimbra

Localizado em Coimbra, Portugal, o recém-inaugurado Sapientia Books & Wine Hotel está dividido entre três charmosos e antigos edifícios, cada um de uma época diferente. Com 16 apartamentos e lofts e 6 quartos, conta com uma decoração aconchegante, além de espaços concebidos para oferecer conveniência e conforto. O hotel fica no coração da Alta de Coimbra, parte histórica da cidade, considerada Patrimônio Mundial da Humanidade. A propriedade também investe em experiências surpreendentes para tornar a visita dos hóspedes a Coimbra inesquecível. Exemplo é uma noite no rooftop “Cheio de Estrelas”, com vista de 360 graus para a cidade, marcada por uma das histórias de amor mais famosas de Portugal, de Dom Pedro e Inês de Castro. A recepção é a “Tasca das Tias Camellas”, locais por onde passam os hóspedes ao adentrarem aos históricos prédios.

ESTE

 


 

Hotel Renar comemora36 anos com o desenvolvimento do município,
sua hospedagem com 36% de desconto.



 

Slide4

 

A evolução hoteleira no Peru

De 2011 a 2016, mais de 4.800 novos estabelecimentos de hospedagem foram integrados à oferta turística do país, representando um incremento de 33%. Foram construídos 43 hotéis, de 5 a 3 estrelas, somando investimento de USD 600 milhões. Para os próximos anos, a previsão é de mais 62 novos hotéis.

Slide5

 Com vista para edificações históricas, o Hotel  Monasterio, em Cusco. (Foto: Janine Costa

O crescimento da economia peruana vem trazendo desenvolvimento em todos os setores. Um deles, a infraestrutura de transportes, com a melhoria e/ou abertura de aeroportos, construção de estradas, além do aumento da oferta de empresas ferroviárias e companhias aéreas. Isso tem permitido cada vez mais turistas, vindos

de todas as partes do mundo, atraídos por maravilhas como Machu Picchu, o rio Amazonas, o lago Titicaca, as linhas de Nasca, a gastronomia, entre outros. Segundo dados do Ministério do Comércio Exterior e Turismo do Peru (MINCETUR), em 2016 o Peru estava conectado diretamente a 22 países, 42 cidades através de 25 linhas aéreas. Mais informações: http://www.peru.travel/pt-br/.



Coluna anterior –  http://regatanews.com.br/nelci-seibel-volta-ao-mundo-2/