Náutica – São Paulo Boat Show – Fishing Raptor apresenta para o mercado brasileiro a Fishing 330 ST e a Fishing 375

6

A Fishing Raptor é o principal fabricante de lanchas de lazer e esportes náuticos do país. Possui em seu portfólio modelos de 21 a 42 pés. Cada embarcação atende ao mais rigoroso controle de qualidade para seguir as normas internacionais marítimas e de segurança.

Pois é, por mais um ano consecutivo, a Fishing Raptor levará dois de seus modelos consagrados no mercado nacional e internacional ao São Paulo Boat Show, de 21 a 26 de setembro. As embarcações expostas: a Fishing 330 ST e a Fishing 375 Solarium são opções que se diferenciam pela versatilidade de uso já que podem ser utilizadas tanto para lazer quanto para a prática de esportes náuticos, como é o caso da pesca oceânica e do mergulho. Ideal tanto para quem prefere passeios rápidos ou para quem gosta de navegar longas distâncias ou em águas mais agitadas sem abrir mão de espaços para pernoite e relaxamento.
“A aceitação do mercado pelas lanchas da Fishing é cada vez maior. Recentemente entregamos diversas embarcações para clientes de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília. E a nossa expectativa é de produzir até o final do ano cerca de 30% mais embarcações, em relação ao ano anterior. Com certeza participar do São Paulo Boat Show ajudará neste processo já que o público terá a oportunidade de visitar pessoalmente modelos de sucesso da marca”, avalia um dos diretores da Fishing Raptor Allan Cechelero.
Entre os diferenciais das lanchas da Fishing Raptor destaque para a segurança dos cascos seus cascos insubmergíveis, além da resistência construtiva e desempenho para navegação em cruzeiros mais longos. A motorização para garantir alta performance e desempenho nas águas pode ser customizada pelo cliente. Outros itens como pintura externa, revestimentos e até mesmo as madeiras utilizadas na embarcação também poderão ser escolhidas pelo proprietário.

FISHING 330 ST

FISHING 330 ST

Fishing 330 ST

Conforto e esportividade são as principais características da Fishing 330 ST. Com 9,60 metros de comprimento é uma lancha cabinada com capacidade para receber até 12 pessoas durante o dia e 4 pessoas para pernoite. Para garantir o relaxamento e diversão a bordo, o exterior da embarcação tem excelente aproveitamento de espaços. Conta com solário em sua proa (parte frontal) e área para refeições na praça de popa (parte traseira) próxima ao comando principal, com duas poltronas ergonômicas de pilotagem, garantindo a interação entre os convidados. Sofá com espaço para armazenamento é mais uma característica. No deck inferior possui uma cama de casal que pode dar lugar a uma mesa para refeições além de cozinha equipada, banheiro fechado e uma cama a meia nau. Pé direito chega a mais de 2 metros o que proporciona mais amplitude ao ambiente. Em termos de motorização pode ter dois MOTORES popa ou de 250 HP A 400 HP cada.

Divulgação

Divulgação

Fishing 375 Solarium

A Fishing 375 Solarium é mais uma lancha da marca que pode ser utilizada para o lazer ou para quem gosta de praticar esportes náuticos como é o caso da pesca oceânica e do mergulho. Possui, inclusive, espaços apropriados para guardar, por exemplo, varas e peixes além de guarda volume no deck principal. Outro diferencial é a amplitude da proa (parte frontal) que possui solário, sofá com espaços para armazenamento e geleiras em ambos os lados sem prejudicar a circulação dos convidados. O posto de comando central, além de modernos equipamentos de navegação, conta com banco ajustável para o piloto. Um dos opcionais da Fishing 375 Solarium é a instalação de espaço gourmet com churrasqueira e pia na praça de popa (parte traseira). No interior, cama de casal, banheiro, armários e cozinha são características. Dependendo da motorização escolhida – que pode variar de 2 motores de 300 HP ou 3 de 400 HP – pode chegar a uma velocidade máxima de 65 nós.




 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>