Náutica – Florianópolis – Acatmar conquista Frente Parlamentar na Assembléia Legislativa

0
354

 

Divulgação/Acatmar
Divulgação/Acatmar

 

 

 

Setor náutico de Santa Catarina ganha Frente Parlamentar no Legislativo Estadual. A Acatmar conquistou mais uma espaço uma importante conquista para o setor: a criação da Frente Parlamentar do segmento, ontem, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina. A ideia é unir forças para sedimentar ainda mais a náutica e estabelecer uma legislação que garanta segurança jurídica para os investidores. Estas e outras reivindicações foram discutidas na instalação da Frente, presidida pelo deputado Gabriel Ribeiro (PSD), numa reunião que contou com a presença de empresários, representantes de entidades e de prefeituras do litoral e do interior do Estado.

Divulgação/Acatmar
Divulgação/Acatmar

‘Estamos muito contentes de ver todo nosso trabalho estar se cristalizando em ações palpáveis e que trarão o tão sonhado desenvolvimento de nosso setor. Quem sempre acreditou e esteve ao nosso lado pode comemorar com a gente os frutos decorrentes de todo esse processo”, afirma Mané Ferrari, presidente da Acatmar.

Além da participação de grandes lideranças do setor náutico, municípios que fazem parte do GT Náutico de SC presidido pela Acatmar se fizeram presentes de diversas regiões, como Florianópolis, Palhoça, Tijucas, Imbituba, Balneário Piçarras, Balneário Camboriú, Itajaí, Porto Belo, Abon Batista, Santa Terezinha, Laguna e Penha.