Náutica – Estados Unidos – Angola Cables patrocina a regata Atlantic Cup Partners

0
538

 

a Angola Cables estará representada pelo barco Mussulo 40, que participará da Classe 40 da regata/Divulgação
a Angola Cables estará representada pelo barco Mussulo 40, que participará da Classe 40 da regata/Divulgação

 

A Angola Cables será o parceiro Oficial da regata Atlantic Cup, a mais longa prova de barcos a vela no Atlântico ocidental e a mais difícil dos Estados Unidos. A multinacional de Telecom nomeará a linha de chegada da Leg One e a linha de partida da Leg Two, esta em Nova York.

A sexta edição da Atlantic Cup terá início em 26 de maio em Charleston, Carolina do Sul. Serão 1.008 milhas náuticas no mar. Equipes formadas apenas por duplas competirão em um primeiro trecho, de Charleston a Nova York. Após uma breve parada voltam para disputar uma segunda etapa para Portland, no Maine, onde a regata termina no fim de semana de 10 de junho.

 

 

 

Além disso, a Angola Cables estará representada pelo barco Mussulo 40, que participará da Classe 40 da regata. “O nosso patrocínio à Atlantic Cup e o apoio à vela decorrem paralelamente ao nosso compromisso empresarial de construir pontes digitais entre pessoas, comunidades e países. Nosso envolvimento com esta competição representa uma parceria simbólica e um elo comum com o Oceano Atlântico, pois nossa crescente rede de cabos submarinos promoverá conexões mais estreitas entre os continentes da África, Américas (Norte e Sul) e Europa usando o Atlântico como rota”, explica António Nunes, CEO da Angola Cables.


Fonte – Jonathas Ruiz – virta