Mundial de Clubes de Vôlei: Civitanova de Leal enfrenta o Asseco Resovia na semifinal

0
479
Foto: Lube Civitanova
Foto: Lube Civitanova
Foto: Lube Civitanova

O Cucine Lube Civitanova, time do atacante Yoandy Leal, fechou a primeira fase do Mundial de Clubes em primeiro do grupo A, após a vitória sobre o time russo Fakel Novy Urengoy, por 3 sets a 0 (25-17; 25-18; 25-19), na última quinta-feira (29).

A primeira semifinal será realizada no próximo sábado (01) contra o time do Asseco Resovia, da Polônia, segundo colocado do grupo B.

“Estou muito feliz por poder jogar mais uma semifinal de Mundial, desta vez por outro clube. Estou muito feliz pelo resultado, espero ter um bom papel e poder jogar mais uma final, acho que todos nós temos o mesmo pensamento. Amanhã iremos entrar concentrados para tentar ganhar essa semifinal. Me sinto muito bem, estou confiante, feliz, então quero ser campeão pela Lube de um Mundial, esse foi um objetivo que tracei e espero cumpri-lo”, comenta o cubano/brasileiro, Leal.

A primeira partida do Mundial foi contra o PGE Skra Belchatow da Polônia, na segunda-feira (26), em que a equipe venceu por 3 sets a 1. No dia seguinte, contra o Zenit Kazan da Rússia, o Civitanova venceu por 3 sets a 2, em um jogo super disputado e vencido de virada.

O grupo B no Mundial é formado por: Khatam Ardakan do Irã, Asseco Resovia, da Polônia, o Sada Cruzeiro do Brasil e o Trentino Volley  da Itália. A outra semifinal será definida nesta sexta-feira (30).