MTV FAZ ESTREIA MUNDIAL EXCLUSIVA DO VIDEOCLIPE ‘RESCUE ME’ DA BANDA ‘THIRTY SECONDS TO MARS’

 MTV transmite hoje, com exclusividade mundial, o videoclipe da banda Thirty Seconds To Mars: ‘Rescue Me’. A música faz parte do novo álbum ‘America’, produzido pela gravadora Interscope Records./mtv

MTV transmite hoje, com exclusividade mundial, o videoclipe da banda Thirty Seconds To Mars: ‘Rescue Me’. A música faz parte do novo álbum ‘America’, produzido pela gravadora Interscope Records./mtv

  • Dirigido por Mark Romanek, clipe estreia hoje em mais de 180 territórios
  • No Brasil, ‘Rescue Me’ vai ao ar durante a programação do MTV Hits, a partir das 17h30

São Paulo, – A MTV transmite hoje, com exclusividade mundial, o videoclipe da banda Thirty Seconds To Mars: ‘Rescue Me’. A música faz parte do novo álbum ‘America’, produzido pela gravadora Interscope Records. O clipe, dirigido por Mark Romanek, estreia simultaneamente na MTV em mais de 180 territórios. No Brasil, ‘Rescue Me’ vai ao ar durante a programação do MTV Hits, a partir das 17h30.

 

 

“Rescue Me é uma música sobre dor, sobre fortalecimento, sobre fé e liberdade. Liberdade dos destroços do seu passado. Liberdade da escravidão do ego e liberdade para abraçar todas as promessas que a vida tem para oferecer”, diz Jared Leto, vocalista da banda Thirty Seconds To Mars. “É também uma música sobre a guerra brutal que muitos de nós enfrentamos contra o medo, a depressão e a ansiedade, na esperança de que um dia possamos viver uma vida cheia de felicidade e sonhos”, completa.

A última música da banda, ‘Dangerous Night’, atingiu recentemente o número #1 da Alternative Radio. Esta é a segunda música consecutiva do novo álbum, ‘America’, a alcançar a posição #1 da Alternative Radio, seguindo de ‘Walk On Water’. ‘America’ já alcançou o segundo lugar no Billboard 200 Chart, marcando sua maior estreia até hoje.

A banda iniciou sua turnê norte-americana, ‘The Monolith Tour’, na última quarta-feira, em Toronto, após a incrível passagem pela Europa com shows esgotados na Alemanha, Rússia e Reino Unido. As bandas Walk The Moon, K.Flay, MisterWives, Joywave e Welshly Arms são algumas das participações especiais que marcarão presença em algumas datas selecionadas. Os ingressos para a turnê, promovidos pela Live Nation, estão à venda e os fãs podem conferir mais detalhes em: www.thirtysecondstomars.com/tour


 

Publicidades


 


 




 

Thirty Seconds To Mars’ -  A banda é formada por Jared Leto, Shannon Leto e Tomo Milicevic, de Los Angeles, Califórnia. O álbum de estreia da banda, ‘30 Seconds To Mars’, foi lançado em 2002 e, até hoje, continua sendo um dos favoritos do público. Eles alcançaram sucesso mundial com o lançamento do segundo álbum, ‘A Beautiful Lie’ (2005), que foi responsável por mais de 05 milhões de cópias. O terceiro lançamento foi ‘This Is War’, em 2009. O processo de gravação do álbum foi marcado por uma disputa legal com a gravadora EMI, que acabou se tornando o tema do premiado e aclamado ‘Artifact’ (2012). Thirty Seconds To Mars ainda lançou o quarto álbum, ‘Love, Lust, Faith and Dreams’ (2013), sucesso de crítica e vendas. No total, a banda já vendeu mais de 15 milhões de álbuns e esgotou ingressos em arenas e estádios de todo o mundo.

‘Thirty Seconds To Mars’ também já recebeu inúmeros prêmios e elogios ao longo de sua carreira, incluindo uma dúzia de MTV Awards, um Billboard Music Award e um recorde mundial do Guinness para o Longest Running Tour da história. No dia 04 de julho, a banda filmou um documentário chamado ‘A Day In The Life Of America’. Incluindo mais de 90 equipes em todos os 50 estados (além de Washington DC e Porto Rico), o projeto capturou a vida americana em um único dia. ‘A Day In The Life Of America’ será lançado ainda este ano. Recentemente, a banda lançou seu quinto álbum de estúdio, ‘America’, produzido pela gravadora Interscope Records, que estreou em segundo lugar no Billboard 200 Chart e #1 no Billboard Rock Chart.

   A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.

   A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como ‘De Férias com o Ex Brasil’, ‘Are You The One? Brasil’, ‘Catfish Brasil’ e o sucesso internacional ‘Adotada’ – produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’ – além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom Internacional, como ‘Super Shore’ e ‘Jovens e Mães’, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV.



 

Natasha Novak/Viacom Brasil