Marina Itajaí firma parceria inédita com iate clube de Joinville e de Caiobá, PR

marina 212

– A Marina Itajaí, localizada no litoral norte catarinense, firma parceria inédita com o Iate Clube de Joinville (SC) e o Iate Clube de Caiobá (PR). Associados passam a contar, a partir deste mês, com tarifário com descontos que vão de 15 a 40% para diárias de veleiros, lanchas e iates. Na área de serviços, a utilização dos equipamentos como o Travel Lift, que ergue embarcações de até 75 toneladas, e o Fork Lift, de até 12 toneladas, além do uso do pátio e o resgate das embarcações, também estão com preços diferenciados. A diretoria já estuda outras propostas de parceria com clubes náuticos do país e do exterior.

“Seguimos no fomento do mercado náutico da região e inovamos ao realizarmos uma parceria que nenhuma outra marina possui. Nosso objetivo é gerar novos pontos de navegação e roteiros turísticos para navegadores que, até então, não vinham para o nosso litoral. Dessa forma eles terão mais facilidades para conhecer os atrativos naturais e turísticos de Itajaí e do seu entorno e usufruir da infraestrutura da marina, desde o seu pátio para a realização de serviços, até a área de lazer”, explica a gerente comercial da Marina Itajaí Raissa Melo.

“Iniciamos essa parceria com dois importantes clubes náuticos de Santa Catarina e do Paraná e já planejamos expansão. Está em estudo negociações com iates clubes de outras partes do país e também do exterior, como é o caso da Argentina e do Uruguai”, complementa.

Para os paranaenses que têm a região como uma segunda casa a parceria é bastante atrativa e servirá para integrar ainda mais os estados.

“Acompanhamos todo o processo de concepção e instalação da Marina Itajaí. Muitos dos nossos associados já visitam o complexo náutico catarinense e gostam muito do atendimento prestado além da infraestrutura oferecida. Por esses motivos e também por acreditarmos na integração da região sul firmamos a parceria que possibilitará mais uma opção de viagem e entretenimento aos associados com um ponto de apoio”, diz o Comodoro do Iate Clube de Caiobá Ewaldo Antonio Buschle Neto.

Em funcionamento desde o final de 2015 a Marina Itajaí conta com mais de 300 vagas secas e molhadas. Sua ampla infraestrutura permite receber desde embarcações pequenas até megaiates e veleiros com mais de 150 pés já que o calado do rio e a localização, em área protegida, favorecem a atracação. Conta ainda com área de lazer e espaço gastronômico, estacionamento e heliponto exclusivo. Está próxima a importantes destinos turísticos de Santa Catarina como Balneário Camboriú e Florianópolis.

Sobre a Marina Itajaí

A Marina Itajaí está localizada no centro da cidade catarinense de Itajaí – na Rua Vereador Carlos Ely Castro n° 100, ao lado do Centreventos, – sendo um importante polo náutico, naval, turístico e industrial. A marina oferece atualmente 320 vagas, sendo 155 vagas secas e 165 vagas molhadas que comportam desde embarcações de 16 pés até iates e veleiros com mais de 150 pés. Modernos equipamentos como Fork Lift para até 12 toneladas e Travel Lift para até 75 toneladas, são um diferencial na sua configuração; ainda há posto de combustível com bandeira BR sendo a única marina no sul do país com Diesel Verana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>