Marejada:  sábado -13ª Regata Marejada de Vela Oceânica e da 2ª Regata de Vela ANI Monotipos.

mareja

Os barcos veleiros voltam a ser destaque em Itajaí, na tarde deste sábado (12). Agora é a vez 13ª Regata Marejada de Vela Oceânica e da 2ª Regata de Vela ANI Monotipos. Desde as 13h, os 20 barcos das três classes disputam os títulos na Regata de Vela ANI Monotipos na na Baía Affonso Wippel. Já a Regata Marejada de Vela Oceânica segue a tradição da largada na capital do estado, Florianópolis, e com destino à terra peixeira. A chegada dos primeiros velejadores da seis classes e 15 veleiros está prevista para as 18h.

Além das emocionantes disputas e da chegada dos competidores na tarde, o sábado (12) de competições termina com a cerimônia de premiação aos competidores na Vila da Regata a partir das 19h. As duas competições envolverão 80 participantes. As regatas aliadas à Marejada, mais tradicional festa da cidade, confirmam Itajaí como Polo Náutico do Brasil. A cidade será pela terceira consecutivaa única latinoamericana a receber uma etapa Volvo Ocean Race em 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>