Manuel Carlos Maia de Oliveira é eleito Empresário do Ano de 2017 da ACII

0
559

 

Presidente da ACII, Mário Cesar dos Santos, com o Empresário do Ano 2017, Manuel Carlos Maia de Oliveira e o vice-presidente da entidade, Nivaldo Pinheiro
Presidente da ACII, Mário Cesar dos Santos, com o Empresário do Ano 2017, Manuel Carlos Maia de Oliveira e o vice-presidente da entidade, Nivaldo Pinheiro

 

Presidente da ACII, Mário Cesar dos Santos, com o Empresário do Ano 2017, Manuel Carlos Maia de Oliveira e o vice-presidente da entidade, Nivaldo Pinheiro

Com 75,9% dos votos dos associados da Associação Empresarial da Itajaí (ACII), o diretor da Marina Itajaí, Manuel Carlos Maia de Oliveira, foi eleito o Empresário do Ano da 2017. Já o CEO da Wega Motors, Rafael Cristian Rodrigues Neto, recebeu 19,1% dos votos, sendo que outros sete empresários foram indicados ao título e somaram 4,9% das votações.

Durante a Reunião Plenária de segunda-feira, 4 de junho, o presidente da ACII, Mário Cesar dos Santos, também fez o anúncio, das empresas e empresários que serão homenageados como Categorias de Destaque e as empresas que completam aniversário de fundação, a partir dos 25 anos (ver box).

Após o anúncio de que havia sido eleito Empresário do Ano 2017, Manuel Oliveira falou da sua ligação com Itajaí, citou os empreendimentos que já construiu na cidade como engenheiro e construtor, como o pavilhão da Marejada, o prédio da Câmara de Vereadores, etc. Quanto à Marina Itajaí, relembrou que a ideia do projeto surgiu do desejo de oferecer um equipamento turístico que se integrasse à cidade e que as pessoas pudessem visitá-lo e não somente quem tivesse barcos. “Nesse ponto fomos felizes e hoje a Marina faz parte do contexto da cidade, as pessoas visitam. Ainda temos uma boa parte para construir e estou recebendo esse reconhecimento é fruto desta contribuição que pensamos em deixar para a cidade. Agradeço muito a todos”.

Além do Empresário do Ano, todos os homenageados nas Categorias de Destaque teceram comentários sobre a importância do prêmio a eles concedido.

A solenidade do Troféu Empresário do Ano, em que todos os anunciados serão homenageados, acontece em 27 de julho, no Maria`s Itajaí, a partir das 20 horas. na ocasião também se comemora os 89 anos da Associação Empresarial de Itajaí, uma das entidades de classe com mais credibilidade de Santa Catarina.

Representes das Categorias de Destaques e empresas aniversariantes com o Presidente da ACII e o vice-presidente

EMPRESÁRIO DO ANO: Manuel Carlos Maia de Oliveira – Marina Itajaí

MULHER EMPRESÁRIA: Aline Steigleder Gatto – Steigleder Têxtil
DESTAQUE EM GESTÃO: Sérgio Malburg Filho – Unimed Litoral
JOVEM EMPRESÁRIO: Alex Fabiano Oliveira – Allog Internacional Transport
DESTAQUE NA INDÚSTRIA: Azimut Yachts Brasil
DESTAQUE NO COMÉRCIO: Bistek Supermercados
DESTAQUE NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: Sandri Palace
DESTAQUE NA RESPONSABILIDADE SOCIAL: GDC Alimentos
DESTAQUE NO SERVIÇO PÚBLICO: 1º Batalhão da Polícia Militar
DESTAQUE NO TERCEIRO SETOR: Parque Dom Bosco

EMPRESAS ANIVERSARIANTES
25 ANOS – MERCADO PAGUE MENOS
25 ANOS –  FUNDAÇÃO EMPREENDER
25 ANOS –  IMOBILIÁRIA BENGE
25 ANOS –  UNICRED UNIÃO
30 ANOS –  DIX PAPER
30 ANOS –  CLINMEDI
30 ANOS –  ITACORDA
30 ANOS –  LOCASA IMÓVEIS
30 ANOS –  RADIONAVAL
30 ANOS –  SISTEMA UNIFICADO
30 ANOS –  LARA CORTINAS
35 ANOS –  DROGÃO SÃO VICENTE
35 ANOS –  RODAN
35 ANOS –  KLABIN
40 ANOS –  PROCAVE INVESTIMENTOS E INCORPORAÇÕES
40 ANOS – REDE FEMININA DE COMBATE AO CÂNCER
40 ANOS – EVEREST MODAS
40 ANOS – SERRANA
45 ANOS – AUTO ESCOLA TADEU
45 ANOS – KOERICH
50 ANOS – OFICINA DOIS IRMÃOS
50 ANOS – GRUPO ORCALI
60 ANOS – ANGELONI
70 ANOS – PAMPLONA ALIMENTOS
85 ANOS – NELSON HEUSI


Fonte – Aline Wernke