Jaraguá10K está marcada para 1º de julho e tem inscrições abertas

0
473

 

Corrida de rua faz parte do Circuito SC10K Caixa e terá largada no Ginásio de Esportes Arthur Müller.
Corrida de rua faz parte do Circuito SC10K Caixa e terá largada no Ginásio de Esportes Arthur Müller.

 

Corrida de rua faz parte do Circuito SC10K Caixa e terá largada no Ginásio de Esportes Arthur Müller. Jaraguá do Sul recebe no próximo dia 1º de julho a quarta edição da Jaraguá10K, uma das seis etapas do Circuito SC10K Caixa de corridas. A prova terá largada às 8 horas, em frente ao Ginásio de Esportes Arthur Müller. As inscrições para a corrida já estão abertas e podem ser feitas no site www.sc10k.com.br.

A Jaraguá10K terá percursos de 5 km e 10 km, e passará pelas principais ruas e pelas belas paisagens da cidade. Além da prova para adultos, haverá corrida kids, para crianças com idade entre quatro e 13 anos.

“Os moradores de Jaraguá do Sul nos abraçaram e fazem a cada ano a nossa Jaraguá10K ser ainda melhor. Ficamos muito felizes em proporcionar saúde e lazer para toda a família”, explica Luis Silva, dono da Number Esportes, empresa organizadora do evento, que tem supervisão técnica da 42K Assessoria Esportiva.

A Jaraguá10K terá largada às 8 horas, em frente ao Ginásio de Esportes Arthur Müller e ocorrerá com qualquer condição climática. Em seguida, a partir das 9h30, será realizada a corrida kids, iniciativa que tem levado cada vez mais crianças a gostar de esportes. Os pequenos irão correr distâncias que variam de 50 metros até 300 metros, dependendo da idade. “Todos eles receberão camiseta, número de peito e medalha após a conclusão da prova. É uma maneira de incentivar a prática de esportes desde cedo”, diz o organizador.


 

Publicidade




 

Os atletas podem optar pelo kit standart, composto por sacolinha, número de peito, chip eletrônico descartável, camiseta confeccionada com tecido tecnológico próprio para práticas esportivas e medalha (pós-prova), ou pelo kit sem camiseta.

A retirada do kit será no sábado, 30 de junho, das 14h às 19 horas, também no Ginásio de Esportes Arthur Müller. O que já está certo é que haverá entrega de kits aos atletas que não moram na cidade.

 

A Jaraguá10K terá percursos de 5 km e 10 km, e passará pelas principais ruas e pelas belas paisagens da cidade.
A Jaraguá10K terá percursos de 5 km e 10 km, e passará pelas principais ruas e pelas belas paisagens da cidade.

Circuito SC10K Caixa

Além da Jaraguá10K, o Circuito SC10K realiza provas em Joinville, Balneário Camboriú, Criciúma e Blumenau. O Circuito SC10K é realizado pela Number Esportes com direção técnica da 42K Assessoria Esportiva. As duas empresas também são responsáveis pela organização de corridas como a Night Run Joinville e o Desafio do Mirante, também em Joinville – essa última em parceria com a KM Eventos.

Serviço:

O quê: Circuito SC10K Caixa – etapa Jaraguá10K

Quando: 1º de julho (domingo)

Horário: 8 horas

Onde: em frente ao Ginásio de Esportes Arthur Müller

Inscrições: abertas até 25 de junho, no www.sc10k.com.br

O quê: entrega de kits da Blumenau10K

Quando: 30 de junho (sábado)

Horário: das 14h às 19 horas

Onde: Ginásio de Esportes Arthur Müller

Programação no dia do evento

7h30: fechamento das ruas para o trânsito de veículos

7h45: aquecimento

8 horas: largada da Jaraguá10K

A partir das 9h30: corrida kids

10h45: premiação


 

Fonte  – Carolina Spricigo