Itajai – Esportes -Abertas as inscrições para o Bolsa Esportiva 2018

0
469
Arquivo SME
Arquivo SME

Bolsas remuneradas serão destinadas a atletas, paratletas e profissionais que contribuam com o desenvolvimento da prática esportiva

Com o objetivo de valorizar e apoiar atletas, paratletas, guias, técnicos e auxiliares técnicos do desporto de alto rendimento, estão abertas as inscrições para o Bolsa Esportiva 2018. Os interessados devem procurar a Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL) para entregar a documentação e concorrer às bolsas remuneradas.

As inscrições para técnicos, auxiliar técnico e profissional de iniciação esportiva iniciaram hoje (1º) e encerram na próxima quinta-feira (08). Os contemplados serão divulgados no dia 13 de março no mural da FMEL e no site www.fmel.itajai.sc.gov.br. Já as inscrições para atletas, paratletas e guias deverão ser realizadas de 15 a 22 de março. Os selecionados serão conhecidos no dia 30 deste mês.

Os interessados devem reunir toda a documentação listada no edital (clique aqui) e entregar pessoalmente na sede da FMEL dentro do prazo. A falta de qualquer documento solicitado acarretará na eliminação do candidato. A Fundação fica na rua Alberto Werner, 44, na Vila Operária. O horário de funcionamento é das 8h ao meio-dia e das 14h às 18h.

As bolsas remuneradas serão destinadas a atletas, paratletas e profissionais que contribuam com o desenvolvimento da prática esportiva.


Fonte – SecomPMI