IATE DE LUXO DE 17 METROS CHEGA AO MERCADO BRASIL NA VERSÃO “GALLEY UP”

0
1480
Azimut 56, navegação./ Divulgação
Azimut 56, navegação./ Divulgação

 

Unidade brasileira do líder mundial na fabricação de iates de luxo anuncia nova versão no modelo Azimut 56.

– O estaleiro brasileiro, filial da Azimut Yachts, acaba lançar nova versão do modelo de embarcação Azimut 56, que já é sucesso de vendas no país. Trata-se da Azimut 56 Galley Up que, para melhor atender o mercado nacional, traz como diferencial a ampliação da área gourmet no salão principal do iate, por meio da alteração no layout que eleva a cozinha ao convés principal.

“Na versão Azimut 56 tradicional, temos a cozinha posicionada em um nível inferior. Porém, com a tendência cada vez mais presente no Brasil relacionada ao aproveitamento de espaços gourmet, trouxemos esta nova versão com a cozinha no mesmo nível do salão, integrada com a área de jantar, estar, central de comando e conectada à ampla praça de popa. Além da modificação no layout, a embarcação recebeu nova decoração com destaque aos móveis claros que geram mais amplitude ao ambiente”, explica o diretor comercial da Azimut Yachts no Brasil Francesco Caputo.

Com a nova versão do iate de luxo o espaço que é ocupado pela cozinha no modelo tradicional ganhou grandes armários com o opcional de incluir mais um freezer ou geladeira além de máquina de lavar roupas.

Conheça mais sobre a nova Azimut 56 Galley Up

Novo layout da Azimut 56 com cozinha elevada ao convés principal/
Novo layout da Azimut 56 com cozinha elevada ao convés principal/

Além do diferencial da cozinha integrada em um mesmo nível no salão principal, o modelo de 56 pés recebeu nova decoração e mobiliário de cores claras. Porém, mantém suas características inconfundíveis de design, conforto, tecnologia e aproveitamento de espaços. São 17 metros de comprimento, 3 cabines, e generosas áreas externas.

Nas áreas externas destaque para a grandiosa praça de popa com plataforma submergível, espaço para descanso e refeições, e churrasqueira adicional.

A proa reserva mais espaços para relaxamento e diversão a bordo através do solário com grandes almofadas e sofá com capacidade para até seis pessoas.

O flybridge também é destaque com segundo posto de comando e instrumentos de última geração, solário, sofá, espaço para refeições, além de grill, pia, geladeira e locais de armazenamentos.

 Luxo, funcionalidade e desempenho

Móveis e revestimentos sofisticados italianos e um layout projetado para gerar conforto e iluminação natural, através das grandes janelas laterais, são características do interior da Azimut 56. O salão principal conta com sofá para 6 pessoas, TV e armários, além do elegante e confortável posto de comando principal com assentos para duas pessoas. A cozinha, na versão Galley Up, é integrada ao espaço e equipada com bancada, cooktop, exaustor, microondas com grill, pia e geladeira – todos de alto padrão. O pavimento inferior conta cabines espaçosas para pernoite e espaço extra para armazenamento e inclusão de eletrodomésticos.

Há ainda a área reservada para a tripulação (cabine e banheiro) com acesso distinto o que garante maior privacidade ao armador e convidados.

O design interior da embarcação é assinado por Carlo Galeazzi e o exterior por Stephano Righini, dois especialistas italianos com renome mundial no ramo náutico.

A Azimut 56 Galley Up, fabricada na unidade brasileira da marca, é equipada com 2 motores Volvo 725HP que atingem 32 nós de velocidade máxima e 26 nós em velocidade em cruzeiro.



mkt1



 

 

Azimut Yachts

Azimut Yachts é uma marca do Grupo italiano Azimut|Benetti com matriz na Itália, reconhecido pela 18ª vez pelo Global Order Book (publicado pela Show Boats) como o maior produtor de iates de luxo do mundo. Opera em 70 países com uma rede de vendas de 138 escritórios. Além das fábricas localizadas na Itália, em 2010, inaugurou unidade de produção em território brasileiro, na cidade de Itajaí, SC. Na filial brasileira, fabrica embarcações de 40 a 100 pés.

Mais: www.azimutyachts.com.br


Fonte – Larissa Andrade – Rotas Comunicação