Hotelaria – Rio de Janeiro – Embaixador do Turismo Philippe Seigle assume area manager Luxe na AccorHotels

0
452

 

Philippe Seigle / Divulgação
Philippe Seigle / Divulgação

Com experiência em cargos de Gerência Geral e regional em mais de 20 países e em mercados altamente competitivos, Philippe Seigle tem um novo desafio. O atual Area Manager da marca Sofitel no Rio de Janeiro assume a posição de Area Manager Luxe Rio de Janeiro. A partir de agora, os hotéis Sofitel Ipanema, MGallery by Sofitel RJ Santa Teresa e Mama Shelter RJ Santa Teresa estão sob seu comando.

Philippe também será responsável pela condução do processo de encerramento das operações para a reforma do Sofitel Rio de Janeiro Copacabana, que ficará fechado por 14 meses e será reaberto sob a bandeira Fairmont, a primeira da América do Sul.

“Como area manager Luxe, meu objetivo é fortalecer o Rio de Janeiro como um dos destinos mais desejados pelos turistas nacionais e internacionais, que buscam experiências únicas em hotéis de luxo”, conta Phillipe.

Além deste espoco estratégico, o executivo também é Embaixador do Turismo no Rio de Janeiro, composto por 14 personalidades da cidade que se destacaram pelo trabalho de valorização da cultura e das riquezas da capital carioca em diferentes áreas de atuação.

O trabalho de mais de 40 anos no setor de hotelaria também resultou em 2005 um reconhecimento internacional na carreira. Phillipe recebeu o prêmio de melhor Gerente Geral da “Worldwide Hospitality Awards”, em Paris. O executivo competiu com outros gerentes gerais das redes internacionais no mundo inteiro. “Essa premiação demostra a relevância do conhecimento e da minha paixão pelo segmento de luxo, que está em crescimento em diversos países como o Brasil, por exemplo”.

Para administrar uma agenda com tantos compromisso, Philippe pratica corridas pela orla carioca, onde reside, para se manter com energia e, claro, boa forma para circular entre reuniões, viagens, feiras de luxo, além de programas pessoais e, tudo isso em um único dia. Inclusive, o executivo participou do revezamento da tocha olímpica durante a passagem em Salvador (BA) no dia 24 de maio do ano passado. “Fiquei muito orgulhoso com esta oportunidade, foi muito emocionante fazer parte deste evento tão importante para o Brasil, país que se tornou minha segunda casa”, destaca.