Hotelaria – Florianópolis – RCI premia Ingleses Holiday com Silver Crown

 

Jaime Ramos, Proprietário do Empreendimento Holiday Ingleses recebe o Silver Crown.

Jaime Ramos, Proprietário do Empreendimento
Holiday Ingleses recebe o Silver Crown.

A RCI – Resort Condominiums International, empresa líder mundial em intercâmbio de férias, premiou o empreendimento Ingleses Holiday, localizados em Florianópolis, capital de Santa Catarina, com o Silver Crown, entregue pela executiva de contas sênior da RCI Brasil Susane Roma.

Para conquistar o Silver Crown, entregue anualmente, os empreendimentos devem apresentar avaliações satisfatórias, realizadas pelos próprios hóspedes, que analisam quesitos como atendimento, hospitalidade e o serviço de apoio a clientes, assim como a manutenção do hotel, limpeza e facilidades no local.

A RCI® – é líder mundial em intercâmbio de férias, com mais de 4.300 empreendimentos afiliados em cerca de 110 países, a RCI, pioneira neste conceito de viagem, oferece aos seus sócios maior flexibilidade e versatilidade em suas experiências turísticas desde 1974. Comemorando o seu 25º aniversário no Brasil em 2017, a RCI oferece, a cada ano, por meio do programa RCI Weeks®, sistema de troca semana-a-semana (week-for-week), e do programa RCI Points®, primeiro sistema global de troca baseado em pontos da indústria hoteleira, opções de férias flexíveis aos seus 3,8 milhões de sócios. O programa de intercâmbio de luxo da RCI, o The Registry Collection®, é o maior do mundo na atualidade e conta com cerca de 200 empreendimentos afiliados, distribuídos em seis continentes. A RCI faz parte da Wyndham Destination Network e do grupo Wyndham Worldwide. Para mais informações, acesse www.rciaffiliates.com.



Fonte – Marcia Leite 


 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>