Hotelaria – Florianópolis – ABIH-SC divulga programação do 30º Encatho & Exprotel

encatho (46)

Hoteleiros do Brasil tem mais um encontro anual na Ilha de Santa Catarina, onde fica a cidade de Florianópolis, capital catarinense. Com o tema “Novidades e Tendências para o Mercado Hoteleiro”, o grande encontro do turismo e da hotelaria acontece de 09 a 11 de agosto, no CentroSul, em Florianópolis. Nesta edição, a programação contempla assuntos pertinentes à administração, legislação, qualificação, gestão de pessoas, comercialização, marketing, retrofit, além de agregar eventos paralelos como o 8º Simpósio de Governança, Manutenção e Recepção Hoteleira; O II Seminário de Secretários Municipais de Turismo de Santa Catarina; A reunião da ABIH Nacional, entre outros.

Ao todo, mais de 30 especialistas irão contribuir para o aperfeiçoamento e qualificação profissional de empresários, profissionais e estudantes do turismo e da hotelaria.

O Simpósio de Governança e Manutenção Hoteleira chega a sua 8ª edição agregando mais um setor, a Recepção. A partir de agora, o evento passa a ser denominado Simpósio de Governança, Manutenção e Recepção Hoteleira.

Como tradicionalmente acontece, o evento tem como objetivo tratar o dia a dia dos funcionários do setor hoteleiro, sempre abordando temas vivenciados em situações reais, permitindo a troca de experiências e enriquecimento pessoal e profissional para todos os participantes.

Nesta edição, o Simpósio será realizado no dia 10 de agosto, das 09h às 17h. Entre os temas, uma palestra especial sobre “Controle Sustentável em Meios de Hospedagens”, com o Sr. Randy Baldresca, Diretor da empresa BIÓPOLIS Eco Controle de Pragas Urbanas. Quem também compartilha seus conhecimentos é a consultora Carla Trindade. Ela abordará o tema “Enxoval hoteleiro – como administrar, organizar e cuidar das roupas de cama”.

Paralelo ao Simpósio, o segundo dia de evento conta com os painéis que abordam a “Terceirização na Operação Hoteleira” e os “Potenciais turísticos do Sul do país”. Também haverá apresentação de cases na Gestão de Rede.

Por fim, o último dia do evento reúne palestras e painéis que tratam de “Retrofit como tendência na hotelaria”; “O que é Tendência na venda de hospedagem”, “Gestão de riscos e crises”; e, pela primeira vez, o Seminário de Secretários Municipais de Turismo de Santa Catarina

Além de três dias de muita qualificação, o evento conta ainda com a Exportel – Feira de Produtos e Serviços para o turismo e a hotelaria – que pouco tempo depois de iniciar a comercialização, já está com 50% dos stands ocupados por empresas de diversos segmentos, entre elas, as líderes de mercado como Harus, Desbravador, Check-In, HSystem, Onix, Kuerten Distribuidora, e muitas outras. Empresas que desejam fazer parte do evento basta solicitar através do fone (48) 3222-8492  – comercial@abih-sc.com.br




 

A programação completa está disponível no site www.encatho.com.br




 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>