Hong Kong sedia duas regatas costeiras da Volvo Ocean Race

0
418
Hong Kong practice race on board Sun Hung Kai/Scallywag. 25 January, 2018.
Hong Kong practice race on board Sun Hung Kai/Scallywag. 25 January, 2018.
Hong Kong practice race on board Sun Hung Kai/Scallywag. 25 January, 2018.

O fim de semana será de regatas em Hong Kong, onde o circo da Volvo Ocean Race está instalado. Neste sábado (27), os barcos disputam a HGC In-Port Race, evento tradicional nas etapas e que vale como desempate na classificação geral da Volta ao Mundo.

Além da in-port, os times voltam à água no domingo (28) para a Hong Kong Island Race Around, uma prova ao redor de Hong Kong.

Os resultados das duas regatas serão combinados e marcados como um evento para a classificação geral das In-Ports, que tem como líder o espanhol MAPFRE.

Dongfeng Race Team tem um ponto atrás e o Team Brunel completa o pódio.

O Sun Hung Kai / Scallywag terá a torcida dos fãs em Hong Kong. O barco foi o vencedor da quarta etapa, que saiu de Melbourne, na Austrália, e terminou em Hong Kong.

Enquanto isso, o Vestas 11th Hour Racing anunciou que não participará das regatas costeiras de Hong Kong neste fim de semana e na quinta etapa de Hong Kong a Guangzhou.

A equipe está coordenando os reparos necessários em seu barco causados ​​por uma colisão com um pesqueiro antes do fim da quarta perna.

Como acompanhar a HGC In-Port de Hong Kong:

Acesse www.volvooceanrace.com para ver ao vivo a transmissão a partir de 2h50 (Horário de Brasília)

No Facebook Live: faremos a mesma retransmissão através da web; no entanto, você pode visitar nossa página para definir um lembrete e não perder.

Siga-nos no Twitter: estamos no @volvoooceanrace … e compartilharemos a ação ao vivo, além de mostrar o melhor conteúdo das equipes, patrocinadores e fãs da regata. Acesse também o live.twitter.com/volvooceanrace e tweet com #volvooceanrace.

Baixe o nosso aplicativo: é completamente novo, está cheio de conteúdo excelente e se encaixa no seu celular. Para obter o aplicativo oficial Volvo Ocean Race, entre na App Store ou no Google Play para fazer o download.

Tabela da Volvo Ocean Race In-Port Race Series

1. MAPFRE – 19 pontos
2. Dongfeng Race Team – 18 pontos
3. Team Brunel – 13 pontos
4. Vestas 11th Hour Racing – 12 pontos
5. team AkzoNobel – 11 pontos
6. Sun Hung Kai / Scallywag – 6 pontos
7. Turn the Tide on Plastic – 5 pontos