Gastronomia/Show – São Paulo – Beverly Hills Comedy Club revitaliza a cena de humor paulista

0
778
Divulgação
Divulgação

 

A comédia stand up já se tornou uma das principais escolhas do paulistano para se divertir e relaxar. E uma das mais tradicionais casas de SP, volta à cena do humor em nova direção.

Fabrício Werdum, um dos lutadores mais bem humorados e descontraídos do meio, Luiz França e Diego Perri acabam de assumir a gestão do bar Beverly Hills. A casa foi a primeira “Comedy Club” do Brasil, que já recebeu grandes nomes do humor nacional, alguns deles inclusive tendo lá começado sua carreira, como Danilo Gentili e Rafinha Bastos.

Hoje, a casa conta com esquetes de excelentes comediantes, que de quinta a domingo apresentam uma interação muito grande com a plateia em uma clima intimista. O lugar certo para os fãs de comédia stand-up!

O bar também inovou seu cardápio, trazendo aos clientes ótimas opções de bebidas e comidinhas. Entre as novidades estão Naked Potatoe, R$ 27, batatas bolinhas recheadas com catupiry, cobertas com bacon e uma pitada de orégano eChickenfingers, R$ 25tiras temperadas de file de frango empanadas com crispy agridoce. Acompanha molho especial da casa. Carro chefe há mais de uma década!

Caricaturas expostas nas mesas prestam homenagem a alguns comediantes que já passaram pelo Beverly Hills, trazendo um ar lúdico e retrô ao ambiente.

Para assistir aos shows na casa é necessário fazer reserva.

Beverly Hills (Desde 1995)
Endereço: Av. Jurucê, 1001 – Indianópolis, São Paulo – SP, 04080-013
Telefone: (11) 98191-2463
Horário: Quinta a domingo, das 19h até o último cliente.
Site: www.bhills.com.br
Formas de pagamento
Dinheiro
Cartões de crédito: American Express, Diners, Mastercard e Visa
Cartões de débito: Maestro, Rede Shop e Visa Electron


Da Redação –
Com informações da Gabriela Andrade