Gastronomia – Florianópolis-Hotel de Jurerê Internacional -IL Campanario Villaggio Resort lança pacote gastronômico para os finais de semana

0
1118
 Rogério Amêndola
Rogério Amêndola

O IL Campanario Villaggio Resort, localizado em Jurerê Internacional, está promovendo nos meses de agosto e setembro Eat & Stay Experience, um pacote com hospedagem de fim de semana que inclui várias atrações gastronômicas. A estreia será na próxima quinta (3), com um pocket show exclusivo de Tributo à Banda Abba e um delicioso Festival de Sopas com quatro opções de sabores, mais entradinhas.

Para participar do Eat & Stay Experience é só adquirir um pacote composto de no mínimo duas diárias, com valor a partir de R$ 996,00 para dois adultos. Ele dá direito ao Festival de Fondues, realizado na sexta-feira com as opções de queijo e chocolate – e carne por adesão. No sábado, o almoço é uma deliciosa feijoada, composta por mais de 40 pratos, acompanhada de samba raiz ao vivo. E, no domingo, o pacote gastronômico encerra com uma apetitosa Moqueca de Peixe. Tudo com assinatura do chef Rafael Campagnolo. Além disso, todas as diárias incluem um completo café da manhã.

Há também o pacote especial de estreia, com três diárias (de 3 a 6 de agosto), incluindo todos os eventos gastronômicos, além do pocket show. A apresentação intimista, ocorre das 19h às 20h, e será uma prévia do espetáculo argentino “ABBA Mamma Mia – The Tribute Show”, que acontecerá no mesmo dia, no CIC, a partir das 21h – evento que tem apoio cultural do IL Campanario e Restaurante La Fontana. Os hóspedes também ganharão ingressos cortesia para este grande show (um par por apartamento).

Para tornar a estadia no hotel ainda mais especial, o Eat & Stay Experience conta com earl check-in na sexta-feira (11h) e late check-out domingo (18h). Com isso os hóspedes terão mais tempo para aproveitar toda a estrutura do IL Campanario, que conta com academia, piscina aquecida semiolímpica, aula de mergulho, sala de jogos adultos, saunas seca e úmida, piscina aquecida infantil, kids club e atividades esportivas no Jurerê Sports Center. O pacote ficará disponível até 17 de setembro.




Fonte: Viviane Araújo /AMPLOCOM – SOLUÇÕES EM COMUNICAÇÃO