Four Seasons Hotel São Paulo at Nações Unidas anuncia reservas para a aguardada inauguração em 15 de outubro

0
497

 

  O novo hotel foi projetado pelo escritório norte-americano HKS Architects em parceria com os brasileiros do Aflalo e Gasperini Arquitetos
O novo hotel foi projetado pelo escritório norte-americano HKS Architects em parceria com os brasileiros do Aflalo e Gasperini Arquitetos

 

A contagem regressiva para a inauguração do Four Seasons Hotel São Paulo at Nações Unidas, inicia-se hoje com a abertura das reservas para estadas a partir de 15 de outubro de 2018.

“É uma honra trazer as experiências únicas e o serviço personalizado pelo qual o Four Seasons é conhecido em todo o mundo para nosso primeiro hotel no Brasil”, destaca o gerente-geral Michael Schmid. “Embora muitos brasileiros já estejam familiarizados com a marca ao redor do mundo, temos a oportunidade de oferecer algo elaborado especialmente para São Paulo e criar uma importante conexão com o público local”.

O novo hotel foi projetado pelo escritório norte-americano HKS Architects em parceria com os brasileiros do Aflalo e Gasperini Arquitetos. Já o projeto das acomodações, spa, lobby e outras áreas públicas é assinado pelos designers do BAMO, de São Francisco, responsável por residências e hotéis de luxo em todo o mundo, incluindo o Four Seasons Resort Dubai at Jumeirah Beach e o Four Seasons Resort Bora Bora.

A proposta do BAMO para o primeiro Four Seasons no Brasil apresenta o melhor da estética de luxo internacional com inspiração nas linhas e nos estilos de grandes nomes da arquitetura e da arte brasileiras. É do artista plástico pernambucano Francisco Brennand a escultura que recepciona os hóspedes no lobby. Materiais tradicionalmente brasileiros estão presentes em diferentes partes do hotel e peças de designers brasileiros, como Burle Marx e Paulo Mendes da Rocha, unem luxo com o inigualável charme paulistano para acolher hóspedes do País e viajantes internacionais.

Gastronomia e eventos

À frente da equipe culinária está o italiano Paolo Lavezzini, chef executivo responsável por dar vida ao conceito gastronômico do restaurante Neto, cujo nome homenageia os descendentes de imigrantes em São Paulo. O restaurante trará um toque genuinamente brasileiro à tradicional cozinha italiana, em um ambiente criado pelo renomado estúdio norte-americano EDG. O chef Lavezzini também supervisionará os menus do serviço de quarto, dos eventos e do bar do lobby, o Caju SP, inspirado nos botequins paulistanos.

O hotel oferecerá uma área customizável de 1.409 m² para eventos, também criada pela EDG, incluindo um grande salão, que pode ser dividido em ambientes menores, sete salas de tamanhos variados, e dois terraços externos. Os espaços são adaptáveis a eventos sociais, como casamentos ou pequenas celebrações em família, e também a diferentes formatos de compromissos de negócios.

O segundo andar do hotel é um verdadeiro oásis em meio à cidade. Jardins internos e ao ar livre formam o espaço dedicado ao bem-estar, incluindo spa de categoria internacional assinado pela BAMO, centro fitness, e uma piscina única entre os hotéis de São Paulo, com área interna e externa dividida por um vidro retrátil e vista para o horizonte paulistano.

Esteja entre os primeiros a conhecer o Four Seasons Hotel São Paulo at Nações Unidas: As reservas estão abertas para estadas a partir de 15 de outubro de 2018. Entre as ofertas de inauguração, há preços especiais para reservas feitas com 14 dias de antecedência, pacotes com terceira noite gratuita e crédito no hotel. Já o Summer Love Romance Package inclui mimos para uma estada romântica nos finais de semana. Para reservar, ligue para 11 3717-1700 ou acesse online.

Sobre Four Seasons Hotel São Paulo at Nações Unidas

Construído em meio às áreas verdes da Zona Sul de São Paulo e próximo ao Rio Pinheiros, o novo prédio de 29 andares contará com 258 acomodações e 84 Four Seasons Private Residences, além de restaurantes, spa, espaço para eventos e outro serviços.

O hotel está localizado na Avenida Nações Unidas, o que coloca os hóspedes próximos aos principais centros empresariais, de compras, entretenimento e saúde da América do Sul. O aeroporto de Congonhas fica a apenas 20 minutos de distância, enquanto o aeroporto de Guarulhos está a uma hora de carro.

Four Seasons Hotel São Paulo at Nações Unidas é o primeiro hotel da rede no Brasil e integrará o crescente portfólio do Four Seasons nas Américas Central e do Sul, ao lado das propriedades em Bogotá, Buenos Aires e Costa Rica.


 

Fonte – Andréia Wingeter/EBK Public Relations