Fórmula E: Felipe Nasr agradece oportunidade na GEOX Dragon

0
577
Twitter Oficial da GEOX Dragon
Twitter Oficial da GEOX Dragon
Twitter Oficial da GEOX Dragon

Depois de duas temporadas na F1 pela Sauber, o futuro de Felipe Nasr pareceu incerto. Até o ano passado, quando o piloto nascido em Brasília optou por disputar a IMSA (Campeonato norte americano de protótipos) e ser o campeão.

E agora, neste fim de semana, Nasr está de volta aos monospostos, mas elétrico: ele disputará o ePrix da Cidade do México neste sábado, pela equipe GEOX Dragon, que pertence a Jay Penske.

“Estou muito feliz com a oportunidade, não só pela chance de guiar pela GEOX Dragon, mas muito feliz de estar aqui no México. Tenho muito carinho pela cidade, pelos fãs, e é uma experiência nova para mim”, comentou o estreante deste fim de semana no mundial de carros elétricos.

“Vou descobrir neste fim de semana como é a Fórmula E, será tudo novo para mim. Tive algumas sessões pelo simulador com a equipe, e um dia de filmagem também onde foi possível ficar familiar a todos os procedimentos e sistemas do carro. Por isso, consegui sentir um pouco do gosto, mas a estreia mesmo será neste fim de semana.”

Sobre o objetivo deste fim de semana, Nasr destacou que ainda é tudo novo para ele, mas que o desejo de sempre vencer permanece com ele:

“Meu objetivo é sempre vencer. Como piloto, acredito que este desejo é sempre superior a qualquer outra coisa e venho aqui com esta mentalidade, e para fazer o melhor trabalho possível. Vai ser o meu primeiro contato com a categoria, tenho muito o quê aprender ainda, mas quem sabe no sábado com um bom preparo, conseguimos fazer uma boa corrida.”