Florianópolis-Hotelaria-Marcello Corrêa Petrelli é convidado para palestrar no Encatho 2018

 

Marcello Corrêa Petrelli com o   Diretor-presidente da ABIH-SC, Osmar José Vailatti e a Relações Públicas, Lara Perdigão /Divulgaçao

Marcello Corrêa Petrelli com o
Diretor-presidente da ABIH-SC, Osmar José Vailatti e a Relações Públicas, Lara Perdigão
/Divulgaçao

O principal evento brasileiro da hotelaria nacional que acontece anualmente em Florianópolis e promovido pela Associação Brasileira da Industria Hoteleira de Santa Catarina, Abih/SC, já está tendo sua programação de eventos em elaboração.

O Diretor-presidente da ABIH-SC, Osmar José Vailatti e a Relações Públicas, Lara Perdigão, estiveram na manhã desta terça-feira(06), em reunião com o presidente executivo do Grupo RIC SC, Marcello Corrêa Petrelli. Na pauta, o convite para ser um dos palestrantes do painel O Sul é o Meu Destino, que integra a programação da 31ª edição do Encatho & Exprotel, de 24 a 26 de Julho, no CentroSul, em Florianópolis.

Durante o encontro, Petrelli citou alguns números que mostram a importância que o projeto teve no desenvolvimento econômico dos Estados e municípios. O projeto, que contempla 72 destinos no Sul, está com campanha ativa nos estados do Sudeste e da própria região, visando gerar um maior turismo interno das próprias regiões.

O empresário aceitou o convite para ser um dos palestrantes do painel que, assim como 2018, reuniu grandes nomes do turismo nacional e da região sul para debater as ações que irão proporcionar ainda mais incremento turístico para a região sul. “Me proponho a fazer parte deste importante evento e falar sobre o poder da informação de qualidade para influenciar o turismo e fortalecer econômico e socialmente nossos destinos”, afirmou Petrelli na reunião com ABIH na RIC


Da Redaçao – Fonte: Abih/SC