Florianópolis – Franceses comandam a festa deste sábado no Cafe de La Musique

0
438

 

Dj Mitch Lj / Créditos: Djcom
Dj Mitch Lj / Créditos: Djcom

 

 

 

Mais um sábado promissor em Florianópolis para os apaixonados por música eletrônica. Dois dos artistas mais celebrados em balneários como Saint Tropez e Mônaco assumem a trilha do Cafe de La Musique, em Jurerê Internacional, em mais um dos concorridos sunsets do beach club. São eles: Micth Lj e Djulco, ambos da França. A festa tem início às 14h.

Com influências de House e Techno em seus sets, Djulco é nome certeiro em destinos como Paris, Mônaco e Miami. Já Mitch Lj é impecável na arte de mixar house music, e seu gosto refinado lhe conferiu notoriedade entre jet-setters e celebridades, em festas de Saint Tropez, na França, além da residência em casas como a Provocateur (NY) e Marquee & Lavo (Las Vegas).

Completam o line-up deste sábado (21): os projetos Royal Inc. e HOPE. Tem tudo para ser um sábado histórico no Cafe! Os ingressos antecipados estão à venda exclusivamente pelo site Ticket360.

O Verão 2017 do Cafe de La Musique Floripa conta com a parceria das marcas Veuve Clicquot Rich, Grey Goose, Jack Daniel’s, Red Bull, Corona, Liv, Lez a Lez, Land Rover e Jaguar.