FABR: Corinthians Steamrollers vence o Santos Tsunami em clássico

0
453
Foto: Cris Kaji/Corinthians Steamrollers
Foto: Cris Kaji/Corinthians Steamrollers
Foto: Cris Kaji/Corinthians Steamrollers

Neste domingo (28), a equipe de desenvolvimento do Corinthians Steamrollers conquistou sua segunda vitória na Copa Baixada Santista. E desta vez, foi contra um velho rival: o Santos Tsunami, o time anfitrião.

A partida foi realizada no CT Meninos da Vila em Santos, e o Rolo Compressor venceu pelo placar de 14 a 06, encerrando a invencibilidade da equipe santista na Copa Baixada Santista.

O jogo começou com o time da casa saindo na frente do placar com um touchdown, mas sem converter o extrapoint. Apesar de começar a partida atrás do placar, o jovem time corintiano reagiu, e após uma boa interceptação, na jogada seguinte veio o touchdown com Calebe Rodrigues, depois de receber o passe do QB Raphael Ivan, deixando o placar em 6 a 6.

A virada veio ainda no primeiro tempo com mais uma interceptação, que se converteu em touchdown de Will Ferreira. O Rolo Compressor conquistou mais dois pontos na conversão de extrapoint com Calebe Rodrigues.

O segundo tempo da parida foi mais equilibrado, com as duas defesas sobressaindo nos duelos com os times ofensivos, e o placar não foi alterado, terminando com a vitória corintiana.

Foi a segunda vitória do Corinthians Steamrollers na Copa Baixada Santista, fechando a primeira fase da competição com duas vitórias e uma derrota. As duas equipes voltarão a campo no dia 18 de novembro pela fase semifinal. Enquanto o Santos Tsunami vai encarar o Santo André Werewolves, o Rolo Compressor terá pela frente o Barueri Guardians.