FABR: Corinthians Steamrollers encara novo desafio na Copa Baixada Santista

0
517
Foto: Rodrigo Nascimento/On Board Sports
Foto: Rodrigo Nascimento/On Board Sports
Foto: Rodrigo Nascimento/On Board Sports

Composto por jogadores ainda em formação no futebol americano e do time sub-19, a equipe de desenvolvimento do Corinthians Steamrollers enfrentará o Santo André Werewolves pela segunda rodada da Copa Baixada Santista

O time de desenvolvimento do Corinthians Steamrollers terá mais um desafio pela frente: no próximo domingo (23), o Rolo Compressor enfrenta o seu segundo compromisso na Copa Baixada Santista, contra o Santo André Werewolves. A partida será disputada às 10h no CT Meninos da Vila.

Pensando na formação de jogadores para as próximas competições, o Steamrollers está focado em adquirir experiência com sua participação no torneio realizado no litoral paulista.

A partida deste fim de semana é uma chance de recuperação para os dois times. Enquanto o Corinthians Steamrollers estreou com derrota para o Barueri Guardians pelo placar de 18 a 08, o Santo André Werewolves perdeu para o Santos Tsunami por 26 a 00.

“Com certeza será um jogo duro. Vamos enfrentar uma defesa boa, principalmente no que diz respeito às jogadas terrestres. Mas temos uma OL (linha ofensiva) forte, que vai nos ajudar a superar a defesa adversária”, comentou Breno, running back do time de desenvolvimento do Corinthians Steamrollers.

Nesta primeira fase, todos os quatro clubes se enfrentam. Nas semifinais, enquanto o primeiro colocado enfrentará o time de pior campanha, a outra semifinal será realizada com o segundo e terceiro colocados. A final será disputada em dezembro, na Vila Belmiro.