Exposição – São Paulo – Yacht Club de Ilhabela recebe I Exposição Nacional de Artes Plásticas

0
421

 

Divulgação
Divulgação

O Yacht Club de Ilhabela vai ser palco de dois eventos no dia 07 de julho. A abertura da Semana de Vela de Ilhabela com a participação de mais de 130 barcos de diferentes classes e a 1º Exposição Nacional de Artes Plásticas.

A Exposição está prevista para sua abertura, às 19h, onde o Yacht Club de Ilhabela apresenta a I Exposição Nacional de Artes Plásticas, comemorativa a Semana Internacional de Vela de Ilhabela. A mostra, que é uma realização da ALA (Academia Latino-Americana de Arte), conta com obras contemporâneas de 30 artistas brasileiros, representando seis estados do país. O evento tem como curador, o artista Fábio Porchat.

A ALA (Academia Latino-Americana de Arte) é uma entidade cultural, sem fins lucrativos, que exerce forte influência no panorama artístico nacional. Promotora de dezenas de eventos e em diversos Estados brasileiros e em países da América Latina, a ALA congrega, em suas solenidades e exposições de arte, um número cada vez maior de autoridades e artistas formadores de opinião.

 

Serviço:
I Exposição Nacional de Artes Plásticas
Data: 07/07/2017
Horário: 19h
Local: Yacht Club de Ilhabela
Endereço:  Av. Força Expedicionária Brasileira, 299 – Barreiro, Ilhabela – SP, 11630-000