Exposição – Rio de Janeiro – Feira Internacional da Economia do Mar acontece em dezembro

 

Rio de Janeiro

Uma feira itinerante da economia do Mar este pode ser o perfil da Feira Internacional da Economia do Mar, FIMAR. Em Santa Catarina ela passou pelas cidades de Itajaí e Florianópolis – agora é a vez do maior centro turístico do mundo – Rio de Janeiro receber – o evento no período de 7 a 9 de Dezembro.

Seguindo o mesmo formato das edições anteriores, a Feira permanece com foco em todas as temáticas relacionadas à Economia do Mar Brasil-Itália: indústria da construção naval, acessórios para barcos de recreio, portos, marinas, portos turísticos especializados em cruzeiros, promoção do território, formação, cultura para os esportes marítimos, etc.

A feira é o resultado de acordos assinados entre o Governo italiano, através do Ministério do Desenvolvimento Econômico (MISE), União Italiana de Estaleiros, Indústria Náutica e Afins (UCINA), e do Governo Estadual e Municipal. O evento é realizado pela Brazil Planet e , com a colaboração da Associação Nacional da Náutica (ASSONAUTICA) e da Associação Náutica Catarinense para o Brasil (Acatmar). E Regata News – Media Partner

A participação italiana será coordenada pela Agência ICE, órgão para internacionalização das empresas italianas, que será um ponto de hospitalidade e de informação aos operadores e visitantes do evento, valorizando o importante papel ocupado pela Itália no cenário mundial.

Para atender a todas as necessidades das empresas italianas que desejam investir no Brasil, as atividades gerais da Brazil Planet na FIMAR, são auxiliadas por IBS América Latina, empresa especializada em oferecer serviços para a internacionalização das empresas e da Câmera Ítalo-Brasiliana di Commercio e Industria di Rio de Janeiro.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>