Esportes – São Paulo – Campeã mundial de patins Fabíola da Silva vence no The Big Battle

 

Fabíola/Daki Dali Photo)

Fabíola/Daki Dali Photo)

Oito vezes campeã mundial de patins, atleta também mostra talento no Crossfit. No fim de semana, a patinadora profissional de In-Line Fabíola da Silva participou do evento The Big Battle, um campeonato de Crossfit realizado dentro da base aérea do Aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo. Na categoria Master Amador Feminino, Fabíola foi a vencedora e liderou as provas com folga durante os dois dias de competição.

“Evento fantástico, com a participação dos melhores atletas de Crossfit. As provas tiveram um alto nível de dificuldade e se exigiu muito condicionamento físico e estratégias de competição para vencer. Venho trabalhando duro para isso e me sinto feliz com a vitória.”, conta a atleta de 38 anos.

Ao todo, o torneio contou com 770 atletas, entre homens e mulheres, que competiram individualmente ou em trio, divididos em quatro categorias: Amador, Master Amador (38 anos ou mais), RX (movimentos mais avançados) e Scale (disputada em equipes).

Fabiola da Silva – A atleta venceu seu primeiro X-Games aos 18 anos, em 1996. De lá para cá, a paulistana acumula inúmeros resultados internacionais e nacionais, sendo considerada uma das melhores atletas de patins in-line do mundo. Dona de 8 títulos mundiais, recebeu em toda sua carreira mais de 50 medalhas nos eventos da LG Action Sports World Tour, além de ter sido uma das patinadoras precursoras da integração de gênero no esporte. Atualmente, também divide sua rotina de treinos com o Crossfit, além de gerenciar sua empresa de marmitas saudáveis, a Eat2livecs1.

Fabiola é patrocinada pela Kvra, Optimum Nutrition Brasil ON, NsFormula, Edge Life Sports Academia, Centro de Treinamento Probalance, Fokus Fit, Bueno Concept e Eat2livecs1.


Fonte – Flavio Perez


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>