Esporte – Recife – UNINASSAU e UNIVERITAS se destacam no atletismo durante Jogos Universitários Brasileiros

 

Divulgação

Divulgação

A UNINASSAU e a UNIVERITAS foram destaque no primeiro dia dos Jogos Universitários Brasileiros 2017 (JUBs), as competições que aconteceram na tarde de sexta-feira (20), no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, tiveram representantes das duas instituições subindo ao pódio.

unnamed (2)

A UNINASSAU foi medalhista de prata no feminino e masculino dos 3.000m com obstáculos. Emanuelle Lima, aluna do 2° período do curso de Jornalismo, participou pela primeira vez da modalidade. Segundo ela, a dedicação e seriedade foram fundamentais para conseguir subir ao pódio. “Sou atleta dos 10.000m rasos e sofri bastante para competir em uma modalidade que não é a minha. Mas acredito que a seriedade e dedicação fizeram com que conseguisse a medalha”, afirmou.

Hebert Thomaz foi o outro atleta dos 3.00m com obstáculos a conseguir a prata, o estudante do 6° período de Educação Física participou pela segunda vez do JUBs. Para ele, a UNINASSAU teve grande participação na conquista. “É difícil ser atleta no Brasil, sou de Afogados da Ingazeira e estou em Recife por conta da bolsa que consegui com a Instituição, sem essa ajuda eu não sei se estaria aqui”, declarou.

No salto com vara e 400m com barreira, os atletas Jerlon Lamarck e Genivânia Gabriella, ambos da UNINASSAU Recife, foram medalha de bronze.  Já na competição de arremesso de peso o destaque ficou com a aluna do curso de Gastronomia da UNIVERITAS – Centro Universitário Universos Universus Veritas, Tamara Alexandre, que conquistou o segundo lugar.  –Fonte: Melissa Fernandes

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>