Esporte -Balneário Camboriú recebe a corrida Running Tour no final de semana

0
343

 

Divulgação
Divulgação

 

Competição acontece domingo (15), no Parque Unipraias; as inscrições podem ser feitas até o dia 14 (sábado).Corredores profissionais e amadores já podem ir se preparando, pois a Running Tour 2017 chega a Balnerário Camboriú no próximo domingo (15), às 7h, no estacionamento do Parque Unipraias.  A corrida itinerante, que passa pelos estados de Santa Catarina e do Paraná, é promovida pelo Centro Universitário Internacional Uninter e organizada pela Nosso Time Projetos Esportivos.

Os trajetos de 3km, 5km ou 10km serão percorridos individualmente, com separação por categorias – masculina e feminina, e faixa etária. Todos que concluírem a prova receberão medalhas e os primeiros colocados de cada categoria ganharão troféu. Os competidores também terão acesso a pontos de hidratação, com água e frutas.

“As corridas são atividades em prol da saúde, lazer e bem-estar. Além disso, elas ajudam no desenvolvimento turístico e econômico das cidades, com a participação de centenas de atletas. Preparamos uma estrutura para que todos participem da competição com conforto, segurança e diversão”, destaca Fabiano Ozique, gerente de Marketing e Comunicação da Uninter.

As inscrições custam R$ 49,90 e podem ser feitas até o dia 13 (sexta), no site www.esportepraviver.com.br, ou até dia 14 (sábado), no polo da Uninter – Rua Blumenau, 284. Alunos e colaboradores do Centro Universitário têm descontos especiais.

Serviço
Running Tour Uninter 2017 – Etapa Balneário Camboriú
Data: Domingo (15), às 7h.
Local: Estacionamento do Parque Unipraias Barra Sul – Av. Atlântica, 6006 – Barra Sul, Balneário Camboriú – SC
Categorias: 3 KM, 5 KM e 10 KM
Preço: R$ 49,90. Até sexta-feira (13) pelo site www.esportepraviver.com.br ou até dia 14 (sábado)no polo da Uninter (R. Blumenau,284)
*Alunos e colaboradores da Uninter têm 30% de desconto.


Fonte – Lorena Oliva Ramos