Empreendimento de Balneário Camboriu recebe prêmio na Alemanha

0
497

 

ALCINOTrês cidades brasileiras estão entre as 25 metrópoles com o maior número de arranha-céus do mundo: São Paulo (3º), Rio de Janeiro (9º) e Recife (23º). Além das capitais, algumas cidades do interior do país possuem edifícios de grande porte, como Balneário Camboriú que est a na 99ª cidade do mundo com mais prédios.

A cidade além do turismo – tem no mercado imobiliário uma de suas fontes econômica. A qualidade, luxo e diversidade dos edifícios tem conquistado o mercado mundial.  O empresário catarinense Alcino Pasqualotto da Construtora Pasqualotto & GT   recebeu em Frankfurt, Alemanha – o German Desing Award, ou Prêmio de Design Alemão pelo empreendimento Vitra by Pininfarina. O prédio, da Construtora Pasqualotto & GT foi reconhecido como um dos projetos destaque por sua arquitetura e design.  Ele concorreu com outras edificações pelo mundo, como casas, edifícios públicos e industriais, museus, hotéis, entre outros.

A premiação reconhece produtos inovadores e projetos diferenciados, além de seus produtores e designers, que através da criatividade apresentaram ao mundo tendências exclusivas e que merecem reconhecimento.

“Mais uma vez o Vitra by Pininfarina é premiado por uma organização internacional. Depois do Prêmio de Arquitetura Americano, agora somos agraciados com uma premiação europeia, o que nos prova que nosso projeto é de fato único e diferenciado”, disse Alcino Pasqualotto.

 

image2

 

O empreendimento Vitra by Pininfarina é um edifício de luxo projetado para ter uma área comercial e outra residencial. A torre residencial é caracterizada por grandes paredes de vidro na fachada principal, destinada a permitir que as pessoas desfrutem de vista da cidade.

O Vitra by Pininfarina está sendo construído em um ponto privilegiado de Balneário Camboriú, na Avenida Brasil esquina com as ruas 3.450 e 3.550, na Barra Sul.