Economia – São Paulo – Hertz e Aeroméxico assinam acordo de parceria global

0
362
*Na foto, da esquerda para a direita: Moises Behar, CEO da Hertz México; Robert Stuart, vice-presidente executivo de vendas globais da Hertz; Anko van der Werff, CRO da Aeroméxico; Peter Ordal, vice-presidente de alianças estratégicas da Hertz, e Emilio Monsant, vice-presidente de receitas ancilares da Aeroméxico. -Divulgação
*Na foto, da esquerda para a direita: Moises Behar, CEO da Hertz México; Robert Stuart, vice-presidente executivo de vendas globais da Hertz; Anko van der Werff, CRO da Aeroméxico; Peter Ordal, vice-presidente de alianças estratégicas da Hertz, e Emilio Monsant, vice-presidente de receitas ancilares da Aeroméxico. -Divulgação

Passageiros poderão alugar veículos com preços exclusivos diretamente pelo site da companhia aérea. A Hertz Global Holdings, Inc. anunciou que sua subsidiária integral, a Hertz Corporation, acaba de assinar um acordo exclusivo de três vias com a Hertz México (operada pela Avasa) e a Aeroméxico – companhia aérea líder no país. A parceria oferece aos passageiros preços especiais em locações de carros com a Hertz e Firefly, situadas no México, e com a Hertz, Dollar, Thrifty e Firefly em qualquer outro destino em que a empresa de aviação atue. As condições são válidas para o site www.aeromexico.com ou sua central de reservas.

 

Para aproveitar as oportunidades com as filiais mexicanas, os clientes podem apresentar os bilhetes comprados com a Aeroméxico no balcão das locadoras. Além disso, a Hertz México irá exibir as ofertas da companhia aérea em seu site oficial e também em suas unidades localizadas nos aeroportos.

De acordo com Robert Stuart, vice-presidente executivo de vendas globais Hertz, ambas as multinacionais estão constantemente inovando para oferecer aos seus consumidores praticidade e serviços de alta qualidade. “Nos sentimos lisonjeados que a líder em aviação do México tenha nos escolhido como seu provedor exclusivo de locação de carros, para proporcionar aos passageiros nossa ampla seleção de automóveis, com os melhores preços disponíveis. Com o site da Aeroméxico apresentando a nova ferramenta para reserva de carros, os viajantes podem facilmente agendar o voo e alugar um transporte com apenas alguns cliques”, explica.

Moises Behar, CEO da Hertz México, franquia parceira da Hertz Corporation, também comemorou a colaboração. “É uma honra trabalhar com a principal empresa de transporte aéreo do país, o que irá facilitar o acesso às nossas frotas e serviços tanto para turistas estrangeiros, que voam com a Aeroméxico, quanto para os locais. Como parte de nossa cooperação de marketing, iremos oferecer promoções periódicas e vantagens especiais aos passageiros”, afirma.

“Por meio de nossa aliança exclusiva com a locadora, continuamos ampliando nossas ofertas para os clientes, proporcionando as melhores opções de veículos para locação em nível global. Em termos de experiência do consumidor, a Aeroméxico está focada no conceito de viagem completa, com as locações iniciais em nossos canais de venda superando as expectativas. Tivemos um ótimo feedback dos diferentes tipos de viajantes sobre o fato de adicionar a reserva de um veículo na viagem usando o site de nossa companhia”, complementa Anko van der Werff, CRO da Aeroméxico.

A Aeroméxico é uma das principais companhias aéreas do mundo, com mais de 20 milhões de clientes e voando para 84 destinos no México, Américas, Caribe, Europa e Ásia.

    Hertz Global – A Hertz Corporation, subsidiária da Hertz Global Holdings, Inc., opera as marcas de locação de veículos Hertz, Dollar, Thrifty e Firefly em aproximadamente 10 mil pontos corporativos ou licenciados espalhados pela América do Norte, Europa, América Latina, Ásia, Austrália, África, Caribe, Oriente Médio e Nova Zelândia. A Hertz Corporation é a maior companhia para aluguel de carros de uso geral em aeroportos e uma das marcas mais reconhecidas mundialmente. Produtos e serviços como o Hertz Gold Plus Rewards, Carfirmations, Wi-Fi móvel e veículos exclusivos oferecidos pelas Coleções Adrenaline, Dream, Green e Prestige destacam a marca de sua concorrência. Além disso, a Hertz Global Holdings é proprietária da Donlen Corporation, empresa de leasing e gestão de frota, opera a Hertz 24/7, para locações por hora em mercados internacionais, e a Hertz Car Sales, para venda de veículos. Para mais informações sobre a Hertz Global, acesse o site: www.hertz.com.